| Última edição: 25/02/21 - 10:36

Home Entretenimento Como a brasileira Dayane Mello chegou até a final do “Big Brother...

Como a brasileira Dayane Mello chegou até a final do “Big Brother Itália”?

Compartilhe:

Modelo enfrentou 11 paredões e foi alvo de ataques preconceituosos

O nome de Dayane Mello está tomado conta dos holofotes nos últimos tempos. O motivo? Mesmo sendo vítima de ataques ofensivos na internet, a brasileira vem surpreendendo com sua participação no “Big Brother Itália” – tanto é que já garantiu uma vaga na final do programa!

Foto: Reprodução Instagram/@dayanemelloreal

Mas, quem é Dayane Mello? Narural de Joinville, Santa Catarina, a brasileira de 31 anos é destaque no mundo da moda e há um bom tempo participa de reality shows.

Ela se mudou para Itália em 2014 e, antes de ingressar do “Grande Fratello VIP”, participou de alguns programas no país europeu, como a “Ilha dos Famosos”, conhecido por focar em provas de resistência em meio a dinâmicas de convivência. Nele, Dayane já não foi bem recebida e acabou sendo a primeira eliminada.

Essa “rejeição” se estendeu até o “Grande Fratello VIP” e, a longo do programa, a brasileira chegou a enfrentar nada menos que 11 paredões.

Isso porque, até mesmo dentro da casa, ela foi diversas vezes excluída pelos brothers e até teve que lidar com comentários preconceituosos.

Recentemente, por exemplo, Dayane perdeu um irmão em um acidente de carro e, mesmo assim, sofreu duras críticas por se declarar bissexual no confinamento. Já ouvimos essa história em algum lugar, né?

E o público italiano, vale dizer, também não gosta de Dayane. Nas redes sociais, a brasileira já sofreu ofensas e ataques sérios, todos em sua maioria relacionados com xenofobia misoginia.

Mas então, como é que ela chegou até a final do reality?

Mesmo sem receber apoio dos italianos, Dayane Mello se tornou uma das finalistas do programa. Tudo porque seu nome começou a repercutir no Brasil e muitos brasileiros se uniram para ajudá-la.

Ao passo em que era indicada aos paredões, mutirões foram feitos para garantir sua permanência. Tanto é que, agora, ela se tornou uma das finalistas após vencer uma votação online contra outros três participantes. O poder dos brasileiros é surreal, sim ou claro?

A final do “Grande Fratello VIP” acontece no início de março e o vencedor será, novamente, definido por uma votação online. Ou seja, as chances de Dayane se dar bem são grandes!

Vingança?

Mas todo esse apoio e determinação dos brasileiros em ajudar Dayane Mello gerou uma verdadeira “guerra” entre realities, já que muitos italianos tentaram boicotar a eliminação de Karol Conká do “BBB 21”.

O paredão entre a cantora, Gilberto Arthur se tornou um assunto mundial e, como suposta “vingança”, internautas naturais da Itália resolveram se juntar em um mutirão para eliminar Gilberto. Dá para acreditar?

A iniciativa, no entanto, não deu muito certo… Afinal, Karol Conká foi eliminada com o maior índice de rejeição da história (99,17%), enquanto Arthur levou 0,54% e Gil recebeu apenas 0,29% dos votos.

Definitivamente não é todo mundo que consegue desafiar a determinação dos internautas brasileiros. E com tudo isso, está mais do que claro que Dayane Mello, de fato, pode se tornar a próxima vencedora do “Grande Fratello VIP”. Vamos continuar torcendo!

(Fonte:PopLine)