| Última edição: 12/04/21 - 11:21

Home Notícias Esporte Copa do Nordeste: Eliminado, Salgueiro agora vai focar o estadual

Copa do Nordeste: Eliminado, Salgueiro agora vai focar o estadual

Compartilhe:

Fonte: Folhape/GE Petrolina

Foto: Emerson Rocha 

O sonho da classificação do Salgueiro esteve próximo por alguns minutos, mas foi aniquilado pelo poderoso Ceará, no Castelão, na tarde deste sábado (10). O Vozão não mediu esforços e venceu por 3 a 0, com gols de Gabriel Dias, Felipe Vizeu e Luiz Otávio. Com a nona rodada encerrada, a competição regional agora já conhece os oito classificados para as quartas de final.

Além do Ceará, líder invicto, no grupo A passaram Bahia, CRB e Sampaio Correia para a segunda fase, enquanto no grupo B se classificaram Fortaleza, Vitória, CSA e Altos.

Como a competição regional agora é passado, o Carcará tem que virar a chave de focar no Campeonato Pernambucano, onde tenta o histórico bicampeonato. No momento o Carcará ocupa a quinta colocação, com três jogos, duas vitórias e uma derrota.

O título estadual, inclusive é o único caminho para o time sertanejo participar da próxima edição da Copa do Nordeste em 2022.

O próximo compromisso do Salgueiro no pernambucano, será o na próxima quarta-feira, na Arena de Pernambuco, contra o Vera Cruz.