asdasdasdasd

Ammpla prorroga prazo de cadastramento de motoristas de aplicativo em Petrolina

por Simone Marques 2 de Abril de 2019 às 10:19
categoria: Cotidiano

A Ammpla prorrogou o prazo de cadastramento de pessoas que trabalham por aplicativo e empresas de Operadoras de Tecnologia de Transporte (OTT). Os motoristas terão até o dia 26 deste mês para regularização. Só lembrando que a regularização foi um pedido dos motoristas de táxis que inclusive protestaram alegando reclamando de concorrência desleal dos motoristas de aplicativos.

A prefeitura justificou a prorrogação informando que o sistema da inscrição passou uma manutenção. O cadastramento terá validade de 1 ano e quem não estiver de acordo com as regras, tanto empresas quanto motoristas, poderão ser autuados por transporte clandestino, multas e até à suspensão do serviço. Os motoristas precisam apresentar CNH válida com permissão para atividade remunerada, curso de formação especial, certidões negativas criminais e veículo com idade máxima de até oito anos.

A Ammpla fica localizada na Rua Manoel Belo, 148, Caminho do Sol. O órgão atende de segunda a sexta, das 7h às 13h. Outras informações através do telefone (87) 3862-0300. Para mais detalhes sobre a nova Portaria, basta entrar no site do Diário Oficial na publicação do dia 27 de março.