asdasdasdasd

Associação denuncia demora para conclusão do saneamento do Alto do Cocar

por Simone Marques 1 de Abril de 2019 às 13:51
categoria: Cotidiano

A presidente da Associação de Moradores do bairro Alto do Cocar, Brenda Seforah, participou do programa Nossa Voz desta segunda-feira (1º) para denunciar o “para-para” nas obras de saneamento da comunidade. De acordo com a representante dos moradores, a obra é da Compesa em Petrolina-PE.

“É uma obra que vem se arrastando desde outubro de 2018. Hoje, 1º de abril, não é mentira, são mais de sete meses que essa obra para e volta, para e volta”, reclamou Brenda.

Ainda segundo a presidente da associação, a demora acontece porque a companhia não prioriza o bairro. “É uma obra de recursos próprios da Compesa, pegaram os próprios funcionários e colocaram para fazer o saneamento que é um sonho dos moradores. (…) Quando acontece alguma coisa em outro bairro, eles têm que deslocar a equipe daqui, parando a obra”, contou. Inclusive, no momento em que o Nossa Voz esteve no local, não tinha equipe da Compesa trabalhando.

“São mais de 30 anos que a comunidade vem sofrendo com essa falta de saneamento (…) A gente pede mais celeridade, mais compromisso da Compesa para que eles façam a conclusão desse saneamento”, solicitou Brenda Seforah.

Nós entramos em contato com Compesa e estamos aguardando as respostas.