asdasdasdasd

Duas pessoas são presas suspeitas de homicídio em Petrolina

por Gabriela Canário 10 de Agosto de 2018 às 07:22
categoria: Cotidiano

A equipe de investigação da 25 delegacia de homicídios, sob o comando dos delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriu os Mandados de Prisão expedidos pela Juíza de Direito  Dra. Elane Brandão Ribeiro, da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina-PE, em desfavor de *FRANCISCO JOSÉ BARBOSA vulgo “CHICO DO GALEGO” e BRENDO JÚNIOR CARDOSO, pela prática do homicídio ocorrido no dia 22 de julho de 2018, tendo como vítima IGOR DANIEL DOS SANTOS.

Ressalta que por terem suas localizações incertas, a equipe de investigação realizou campana durante todo o dia, com a finalidade de localizar e efetuar as prisões dos investigados.
Na tarde de hoje a equipe conseguiu surpreender os indivíduos que se encontravam foragidos e após a realização das prisões, ambos investigados foram conduzidos a Delegacia de homicídios.
A prisão preventiva visa  evitar a impunidade e a prática de homicídios no Estado de Pernambuco. Após os procedimentos  de praxe os custodiados foram recolhidos e encaminhado à Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG). Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Petrolina-PE, em combate constante à criminalidade.