| Última edição: 28/09/20 - 16:32

Home Entretenimento Música Covid-19: Joelma diz que teve pulmão, visão e mente afetadas

Covid-19: Joelma diz que teve pulmão, visão e mente afetadas

Compartilhe:

Em entrevista ao ‘Altas Horas’, a cantora Joelma, 46, contou que segue com sequelas geradas pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ela foi diagnosticada em agosto.

“Foi muito sério, senti praticamente tudo”, afirmou. “Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar.”

Joelma ainda avaliou que está se recuperando, mas que não está 100%. “Já estou bem melhor”, contou. “No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá.”

Shows

Sem fazer shows há mais de seis meses, ela diz que sente falta do contato com o público. “Tenho uma rotina depois de cada show: distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel”, relatou. “Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento.”

Infância

A cantora também lembrou dos tempos em que morava em Almeirim, que fica a 36 horas de barco de Belém (PA), onde nasceu e cresceu. A mãe e os irmãos dela ainda moram na cidade.

“Foi maravilhoso, eu dizia que nunca ia sair daquele lugar”, afirmou. “Porque o Amazonas era minha piscina particular. Tinha toda liberdade do mundo, amava essa liberdade. Me sentia um passarinho fora da gaiola.”

Com informações Bahia Notícias