asdasdasdasd

Samara Felippo conta 'crise de aceitação' da filha com cabelos cacheados

por Milena Pacheco 26 de Maio de 2017 às 09:06
categoria: Curiosidades

"Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos"

A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para falar da atenção que tem dado aos cabelos da filha mais velha, Alicia, de 7 anos. Ela relatou que a garota tem sofrido uma "crise de aceitação" com os cabelos e que isso a motivou a pesquisar mais sobre cuidados para cachos. 

"Depois de uma crise de aceitação em um domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista", desabafou Samara. "Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada".

Samara aproveitou o post no Instagram para fazer um pedido de mais cuidado para mães de outras meninas de cabelos similares. "Cada cabelo é um. Então, mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder." A atriz agradeceu ao cabeleireiro Junior Castro, que a ajudou a cuidar dos cabelos de Alicia.

Além de Alicia, Samara é mãe também de Lara, 4. As duas meninas são fruto do seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. (Com informações Ibahia)


Marina Ruy Barbosa casou em segredo na Tailândia; votos aconteceram no final de 2016

por Milena Pacheco 23 de Maio de 2017 às 09:38
categoria: Curiosidades

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus seguidores ao revelar, em entrevista à "Vogue", que oficializou a união com o empresário Xandinho Negrão em uma cerimônia budista na Tailândia, um dia após ser pedida em casamento, em julho de 2016. Segundo a nota, a celebração foi realizada por dois monges e teve direito a buquê, votos, benção, sessão de fotos e até vestido branco. E o casal optou por manter segredo: “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois". Apesar dos votos, a atriz planeja fazer outra cerimônia religiosa para familiares em Goiás. A festa está programada para acontecer semanas depois em Campinas. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Divulgação)


Instagram é a rede com pior impacto para saúde mental dos jovens, diz pesquisa

por Milena Pacheco 19 de Maio de 2017 às 16:11
categoria: Curiosidades

Estudo verificou que plataformas ligadas diretamente à imagem abalam mais os jovens

O impacto das redes sociais na vida dos jovens é alvo de diversos estudos ao redor do mundo. Em uma dessas pesquisas, a Sociedade Real para Saúde Pública (RSPH, na sigla em inglês) verificou que o Instagram é a rede que traz mais danos à saúde mental dos jovens.

O estudo pediu a 1.479 usuários, com idade entre 14 e 24 anos, que classificassem Instagram, YouTube, Snapchat, Facebook e Twitter em relação 14 quesitos, entre eles, ansiedade, depressão, solidão, bullying, e imagem sobre o próprio corpo. Ao final da avaliação, o Instagram era a rede social com piores resultados, seguido do Snapchat. O YouTube foi a rede social classificada mais positivamente pelos jovens. Os pesquisadores destacaram o fato de que as redes que ficaram na pior colocação estão muito relacionadas à imagem pessoal.

— É interessante ver que Instagram e Snapchat aparecem no ranking como os piores para a saúde mental e bem-estar. Ambas as plataformas são muito focadas na imagem e parece que eles estão gerando sentimentos de inadequação e ansiedade nos jovens — afirmou Shirley Cramer, chefe executiva da RSPH.

De acordo com a RSPH, as redes sociais podem estar alimentando uma crise de saúde mental entre os jovens. Especialistas em saúde pedem que as empresas responsáveis por essas redes tomem algumas medidas. Uma das sugestões é que as redes exibam alertas de uso excessivo da plataforma. Outra medida é que essas empresas sinalizem quando a foto for alterada digitalmente no caso de redes de celebridades, modelos e propaganda de marcas.

— À medida que cresce a evidência de que pode haver danos potenciais devido ao uso intenso de mídias sociais, e à medida que melhoramos o status de saúde mental dentro da sociedade, é importante que tenhamos controle e equilíbrio para fazer com que as mídias sociais não sejam como um "velho oeste" no que diz respeito à saúde mental e ao bem-estar dos jovens — disse Cramer.

Em resposta à pesquisa, a diretora de política do Instagram, Michelle Napchan, divulgou uma nota. Leia na íntegra: "Manter o Instagram um lugar seguro e de apoio, onde as pessoas se sentem confortáveis se expressando, é nossa prioridade máxima — especialmente quando se trata de jovens. Diariamente, pessoas do mundo todo utilizam o Instagram para compartilhar suas trajetórias pessoais em busca de saúde mental e obter apoio da comunidade. Queremos que as pessoas que precisam lidar com problemas de saúde mental possam encontrar no Instagram o apoio necessário a qualquer momento. Por isso, trabalhamos em parceria com especialistas para disponibilizar as ferramentas e informações necessárias para que as pessoas saibam como denunciar conteúdo, obter apoio para um amigo que está precisando ou entrar em contato diretamente com um especialista para pedir conselhos sobre uma questão com a qual eles estejam lidando". (Com informações Ibahia)


Isabella Santoni revela que se envolveu com mais de uma pessoa na época de 'Malhação'

por Milena Pacheco 10 de Maio de 2017 às 15:48
categoria: Curiosidades

Atriz confessou que ficou com mais de um durante a trama teen

Isabella Santoni fez revelações em entrevista ao canal do YouTube da amiga Gabi Lopes.

Durante o papo, a atriz confessou que na época em que atuava em "Malhação" não teve um romance apenas com Rafael Vitti, com quem chegou a namorar depois. Ela disse, rindo, que beijou mais de uma pessoa do elenco, mas não revelou o nome, deixando todo mundo curioso. Quem será?

Para quem não sabe, Gabi, dona do canal, já viveu em Los Angeles, nos EUA, e frequentou festas com nomes como Kilye e Kendall Jenner, Justin Bieber, Leo DiCaprio, John Mayer e Rihanna. (Com informações Ibahia)

Assista: 


Após pane, WhatsApp nega boato de que vai cobrar pelo uso

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2017 às 11:25
categoria: Curiosidades

Aplicativo tem uma pequena cartilha visual com dicas para reconhecer mensagens falsas

Um dia depois da pane que deixou o WhatsApp fora do ar por cerca de duas horas, uma mensagem tem circulado nos grupos do aplicativo informando que ele será encerrado e que para poder voltar a usar o app será preciso pagar. A empresa negou nesta quinta-feira (4) que tenha qualquer intenção de cobrar pelo WhatsApp.

Na mensagem, é pedido que a nota seja enviada para toda a lista de contato, sob risco de ter a conta excluída. Procurado, o WhatsApp informou ao G1 que não envia nunca mensagens diretas aos usuários, que o aplicativo é gratuito e que quem usa não precisa fazer nada para que ele continue assim. O WhatsApp tem uma pequena cartilha visual com dicas para reconhecer mensagens falsas.

A mensagem contém vários erros ortográficos. Leia abaixo:

"Amanhã, às 6 horas eles estão terminando WhatsApp e você tem que pagar para abri-lo, isso é por lei Esta mensagem é para informar todos os nossos usuários, nossos servidores foram recentemente muito congestionados, por isso estamos pedindo que você nos ajude a resolver este problema. Exigimos que nossos usuários ativos enviem esta mensagem para cada uma das pessoas da sua lista de contatos para confirmar nossos usuários ativos que usam o WhatsApp. Se você não enviar esta mensagem para todos os seus contatos, o WhatsApp começará a cobrar. Sua conta permanecerá inativa com a conseqüência de perder todos os seus contatos. Mensagem de Jim Balsamic (CEO da WhatsApp), tivemos um uso excessivo de Nomes de usuário no whatsapp Messenger. Nós Estão a solicitar a todos os utilizadores que Para toda a lista de contatos. Se vocês Não reencaminhar esta mensagem, teremos Como sua conta é inválida e será excluída dentro das próximas 48 horas. Por favor NÃO ignore esta mensagem ou whatsapp Não reconhecerá mais a sua ativação. Se você deseja reativar sua conta depois". (Com informações Ibahia)


Com o fim de 'Rock Story', Rafael Vitti quer voltar para a faculdade de interpretação

por Milena Pacheco 4 de Maio de 2017 às 15:48
categoria: Curiosidades

Aos 21 anos, ele revela não ser tão conectado ao mundo virtual quanto a maioria dos jovens, para decepção das fãs

Desde que estreou em "Malhação", Rafael Vitti não saiu mais do ar e os estudos ficaram em segundo plano. Agora, com o fim de "Rock story", o ator, que interpreta o popstar Léo Régis, pretende retomar a faculdade de Artes Cênicas, na Unirio.

- Tranquei no segundo período de interpretação, em 2014. Quero voltar mais por uma questão de conhecimento porque durante a novela eu acabo lendo só roteiro, então sinto falta de acesso a informação, de trocar ideia com a galera da minha área. Eu amava a faculdade, me sentia superbem. Fora que a gente precisa adquirir cultura até para, num momento como esse (de entrevista), saber falar e não ficar enrolando como eu faço (risos) - diz Vitti.

Aos 21 anos, ele revela não ser tão conectado ao mundo virtual quanto a maioria dos jovens, para decepção das fãs: - Elas ficam bravas comigo! Mas parece que eu não nasci nessa época. Sou péssimo com redes sociais e meu 3G é horrível. É o mesmo plano desde "Malhação", e é de propósito porque eu me obrigo a não ficar muito na internet, o que também me prejudica em várias coisas.

Na reta final da trama da sete, seu personagem engatou um affair com a DJ Manu (Antonia Morais), mas sem dar nomes à relação. Vitti não só entende a postura dos dois, como segue essa cartilha:

- Tudo é válido. Depende do tipo de relação que a pessoa estabelece com seu par ou seus pares. Eu tenho o pensamento muito aberto. Acredito em relacionamento sem rótulo. Cada um tem o direito de viver da forma como se sente melhor e ninguém pode julgar. Talvez seja uma característica da minha geração essa libertinagem, no bom sentido da palavra, é claro.

Ainda na história, Léo Régis se apaixonou por Diana (Alinne Moraes), uma mulher mais velha do que ele. Na vida real, o artista também não vê problema num relacionamento entre pessoas de idades diferentes. - O único lugar onde a gente é obrigado a conviver com gente da nossa idade é na escola. A vida é para ser vivida - constata ele. (Com informações Ibahia)

 


Luan Santana será protagonista de filme sobre o Corinthians, revela colunista

por Milena Pacheco 3 de Maio de 2017 às 17:47
categoria: Curiosidades

O cantor Luan Santana será protagonista de um filme sobre o Corinthians, revelou a jornalista Mônica Bérgamo no jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira.

De acordo com a colunista, o artista de 26 anos vai atuar como um jogador fictício de futebol chamado Jorge na produção realizada pela HT Brothers Filmes.

Além disso, o filme deve ter a participação do ídolo alvinegro Basílio, o autor do gol da final do Campeonato Paulista de 1977 que tirou o Corinthians de uma fila de 23 anos sem títulos.

Coincidência (ou não), Luan Santana lançou recentemente um DVD chamado 1977, mas não tem nada a ver com seu time de coração: é uma homenagem ao ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher.

O sul-matogrossense explodiu na música brasileira em 2009 com a nova onda de sertanejo universitário e é um dos artistas mais consagrados da nova geração. (Com informações msn.com/Foto: © Getty)

 


Rock in Rio 2017: Concurso vai escolher sete casais para trocar alianças na capela do festival

por Milena Pacheco 28 de Abril de 2017 às 18:00
categoria: Curiosidades

Como faz desde 2011, o Rock in Rio vai promover casamentos durante o festival que acontece em setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Serão realizadas sete trocas de alianças, uma em cada dia de festival, com juiz, vestido de noiva, buquê…

Os casais interessados têm de se submeter ao concurso Eu Vou Casar, que está com inscrições abertas desta sexta (28) até o meio-dia de 8 de maio. É necessário enviar e-mail para o endereço euvoucasar@rockinrio.com, contando a história de amor do par. Pode ser enviada em vídeo, arquivo PDF com até 10 slides ou em texto no corpo do e-mail.

Foto: Marcelo de Mattos/reprodução

A princípio serão escolhidas 100 histórias, por critérios como emoção, ineditismo, graça ou curiosidade. A esses será pedido um vídeo em que defendam sua escolha. Uma nova peneira deixará apenas 50 casais, que irão para votação do público e de júri composto por representes do festival e nomes do mercado de casamentos. Ficarão 14, que deverão se encontrar no dia 3 de junho, em local ainda a ser anunciado, quando a comissão julgadora escolherá a metade.

Os sete casais serão divulgados só no Dia dos Namorados, 12 de junho. (Com informações/Foto: Marcelo de Mattos/reprodução)


Sabrina Sato, em leilão, desembolsa R$ 223 mil para ter foto com Kim Kardashian

por Milena Pacheco 28 de Abril de 2017 às 09:01
categoria: Curiosidades

Apresentadora arrematou a imagem durante o baile amfAR, em São Paulo, nesta quinta-feira (27)

Sabrina Sato esteve deslumbrante no baile amfAR realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (27). A apresentadora da Record se reuniu com diversas famosas como Bruna Marquezine por lá e participou do leilão beneficente com lotes exclusivos de experiências, obras de arte e objetos de colecionador. A namorada de Duda Nagle , que quer segredos com detalhes do casamento com o ator, deu um lance de cerca de R$ 223 mil que fez com que ela arrematasse uma foto exclusiva com Kim Kardashian.

FOTO DE SABRINA SATO E KIM KARDASHIAN SERÁ FEITA NA CALIFÓRNIA

O clique vai ser registrado em Los Angeles, nos Estados Unidos, pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, que trabalham frequentemente com as maiores revistas de moda do mundo. Além disso, a artista, que não se importa com as críticas feitas a sua pinta na testa, ficará por três dias em um hotel cinco estrelas na Califórnia. Porém o transporte ficou de fora do lote.

'ACHO A KIM MARAVILHOSA', ELOGIA A APRESENTADORA

"Eu adoro o trabalho do Mert, já tinha fotografado com ele algumas vezes. E gosto de Kim Kardashian, gente!", riu Sabrina em entrevista à revista "Vogue", logo após vencer na batalha de lances. "Acho a Kim maravilhosa, mas eu sempre penso na causa também. Já arrematei uma obra do Vik aqui (Muniz), já apresentei vários outros anos, estou desde o primeiro ano e nunca deixo de vir. Desmarco tudo que tiver pra estar aqui nesse jantar porque acredito que a gente vai conseguir alcançar esse objetivo", completou Sato. (Com informações PurePeople/Foto: © AGNews, / Getty Images)


Lista de presentes da rainha Elizabeth II tem até elefante

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 09:02
categoria: Curiosidades

Após ter completado 91 anos na sexta (21), os mimos não param de chegar

Todo ano alguns funcionários do Palácio de Buckingham são escalados para separar os presentes que chegam na ocasião do aniversário da rainha Elizabeth II – que completou 91 anos na última sexta (21). Mas este ano a coisa tomou uma proporção maior.

Em vez de quatro ou cinco dias, como todos os anos, calcula-se que a separação dos presentinhos, que chegam dos quatros cantos do planeta, dure até o fim de semana. E tem de tudo um pouco. Desde uma coleção de vasos de cristal enviada por David Beckham, passando por uma camisa da Seleção Brasileira autografada por jogadores, até mesmo um elefante oferecido por um sheik árabe, que ficou no Zoológico de Londres.

A rainha se diverte com os presentes mais exóticos e gosta de passar dias lendo os cartões, segundo o jornal inglês The Guardian. (Com informações folhape/Foto: Divulgação)