asdasdasdasd

Em entrevista, Pabllo Vittar diz não estar preparada para carreira internacional

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2018 às 09:46
categoria: Curiosidades

Mesmo sendo o país que mata uma pessoa LGBT a cada 19 horas, Pabllo Vitar diz que o Brasil é onde ela se sente melhor. Em entrevista à revista norte-americana Paper, na qual a cantora foi capa, Pabllo informou que não está preparada para a carreira internacional.

A matéria descreveu Pabllo Vittar como um ícone, cuja própria existência é revolucionária em um país com altas taxas de homicídios de mulheres trans. E explicou como a cantora se tornou uma das figuras mais emblemáticas do mundo.

Pabllo Vittar deixou claro que tem interesse em sair em turnê internacional, mas só no próximo ano. Por enquanto, ela afirma que prefere assistir aos shows de artistas que gosta, no exterior. 

Na entrevista, ela afirmou que se pudesse ter escolhido um lugar para nascer, ainda seria o Brasil, porque, segundo ela, “as pessoas LGBTQ+ são muito fortes”. (Com informações Agência do Rádio/Foto: Reprodução Internet)


Gracyanne Barbosa revela que cláusula de contrato a proíbe de engravidar

por Milena Pacheco 4 de Julho de 2018 às 17:06
categoria: Curiosidades

Em conversa com o TV Fama dessa segunda-feira (2), Gracyanne Barbosa foi questionada sobre sua vontade de engravidar. Ela, que é casada com Belo desde 2011 e não tem nenhum herdeiro, afirmou que tem um contrato vigente com uma marca que lhe impede de engravidar.

“Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula [não poder engravidar]. Nosso contrato acaba esse ano”, contou Gracyanne Barbosa. Questionada sobre a restrição, ela revelou que a quebra da cláusula não seria o fim do mundo: “É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum”.

Por fim, a musa fitness afirmou que já pensa na criança: “Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!”. (Com informações social1/foto: Reprodução Instagram)

 

 


Sósia de Marquezine imita fotos da atriz e ganha haters na web

por Milena Pacheco 3 de Julho de 2018 às 15:49
categoria: Curiosidades

Michelle Turques passou a chamar atenção nas redes sociais pela sua semelhança com Bruna Marquezine, mas não só. A estudante acaba por se inspirar nas fotos da atriz, reproduzindo algumas poses e produções no Instagram e até conseguiu que Bruna lhe mandasse um beijo, depois do pedido de um amigo.

“Eu fiquei surpresa, achei incrível. Realmente muita gente fala que somos parecidas. Não sei se são os trejeitos, ou meu jeito de falar... Mas é fato que já pensaram muitas vezes que eu era a Bruna. Costumo dizer que o que nos separa é um Neymar. Ela me inspira", declarou Michelle ao Extra.

Tamanho empenho em se parecer com a namorada de Neymar, no entanto, acaba incitando a ira de alguns fãs. "Em duas horas ganhei 200 seguidores e muitos me atacaram. Tive que limitar os comentários e até respondi alguns. Acho a Bruna uma mulher admirável e que luta pela união e não competição entre as mulheres. A comparação que eu fiz foi uma brincadeira e relacionada à estética dela, que é linda! Eu sou eu, não sou atriz, não sou famosa, mas uma coisa eu sou, feliz. E os comentários chulos enquanto eu puder apagar, óbvio que irei", diz a estudante. (Com informações msn/foto: Reprodução Instagram)


Após derrota, japoneses limpam vestiário e deixam mensagem de agradecimento

por Milena Pacheco 3 de Julho de 2018 às 09:26
categoria: Curiosidades

Mesmo após duro revés para a Bélgica nos acréscimos, japoneses deixam "obrigado" em russo e origamis de agradecimento 

A derrota para a Bélgica por 3 a 2, com direito a virada nos acréscimos do segundo tempo, culminou com a eliminação do Japão da Copa do Mundo da Rússia. Mas isso não foi o suficiente para que os asiáticos não cumprissem com seu já tradicional ritual de deixar o vestiário limpo após os jogos. 

Desta vez, os nipônicos foram além: deixaram também uma mensagem de "obrigado" escrita em russo, agradecendo à hospitalidade do povo local, e alguns origamis.

Os japoneses presentes na arquibancada também limparam seu setor no estádio após a eliminação. A conta oficial da Fifa em francês elogiou: "Apesar da decepção da eliminação, os torcedores japoneses aproveitam para limpar as arquibancadas do estádio. Mais uma vez: respeito!". (Com informações gazetaweb/Foto: ESPN)


Giovana Ewbank revela o limite do cartão de crédito

por Milena Pacheco 2 de Julho de 2018 às 09:30
categoria: Curiosidades

Em vídeo, ela conta ainda que parcela as compras

Eita, Giovanna! Em um papo com a digital influencer Thaynara OG, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre um assunto normalmente tabu entre os famosos e falou sobre dinheiro. As duas gravaram um vídeo para o canal da mulher de Bruno Gagaliasso fazendo perguntas diferentes uma a outra. A maranhense não titubeou. "O pobre tem vontade de saber, quanto foi a última fatura do seu cartão de crédito pessoa física?", disparou Thaynara. Giovanna, por sua vez, não se abalou. "Se eu te falar que eu não sei que você acredita? Eu tenho uma pessoa que vê isso para mim. Eu não sei mesmo quanto veio", revelou.

Thaynara não perdeu a chance de perguntar o valor do limite do cartão. "Não tem limite", assumiu a loira, acrescentando que mesmo sem precisar se preocupar se ainda tem saldo para compras, é adepta de parcelar os gastos. "Parcelo porque minha mãe fala que é bom parcelar,  às vezes até em 10 vez. Não tem juros", contou Giovanna.

A mãe da pequena Titi ainda revelou que pede mais dinheiro aos outros que vice-versa quando perguntada quem andava devendo dinheiro a ela. "Minha maquiadora semana passada me devolveu mil dólares. Ela que pagou, que eu nunca cobro. Ninguém me deve, eu acho que eu devo mais para as pessoas. Esqueço porque eu e Bruno temos um problema sério, somos muito esquecidos", explicou.

As duas ainda conversaram sobre crushes - Giovanna não sabe quem é Chris Evans, o Capitão América do cinema - e sobre o que fazer em perrengues como uma dor de barriga no meio da rua. (Com informações RevistaQuem/Foto: Reprodução)


Vinny abandona carreira musical e vira filósofo

por Milena Pacheco 29 de Junho de 2018 às 15:48
categoria: Curiosidades

Se você não viveu na década de 90, isso significa que essa matéria só foi aberta para que você descobrisse quem é Vinny. Pois bem, ele é um músico que fez bastante sucesso com a música Heloísa, Mexe a Cadeira, que ficou entre os hits mais tocados por cerca de três anos. 21 anos após o lançamento da canção, abandonou a carreira de músico e saiu do alcance dos holofotes. Em entrevista ao jornal Extra, ele revelou que virou filósofo e que negou participação no Domingão do Faustão.

“Quando falo para as pessoas que não quero mais cantar, sinto que elas ficam surpresas e não acreditam nisso. Mas pra mim isso foi um período. Ganhei bastante dinheiro, fiquei bem financeiramente e mudei meus planos de vida. Esses dias, a produção do Faustão me ligou me convidando para participar do quadro ‘Ding Dong’, mas neguei, porque não me vejo fazendo mais isso. Eles insistiram muito, mas é uma coisa que faria forçado”, disse o cantor ao Extra.

Após o sucesso, Vinny fez faculdade de Filosofia e concluiu mestrado na Argentina. Ainda ao veículo carioca, ele se demonstrou satisfeito: “Fiz o que tinha vontade há muito tempo. Tenho muito orgulho da minha nova profissão e tudo isso foi feito muito consistente. Sabia que uma hora a carreira de cantor entraria em queda. E como não fazia mais sentido pra mim, segui o meu desejo de estudar. Tanto é que agora entrarei na faculdade de Psicologia”.

Além de mestre em filosofia e graduando em psicologia, Vinny ainda separou um espaço para a música na sua vida. Atualmente, apresenta o Estúdio Cabeça, no Music Box Brazil. “É um espaço que a gente fala sobre música, mas também sobre filosofia”, comentou. (Com informações Social1/foto: Reprodução)


Ex-BBB Mayra Cardi pede que fãs não peguem em sua barriga: ‘Eu tenho pavor’

por Milena Pacheco 21 de Junho de 2018 às 09:35
categoria: Curiosidades

Grávida de 6 meses de seu primeiro filho, a ex-BBB Mayra Cardi fez diversos stories em seu Instagram nesta quarta-feira (20) para mandar um recado aos fãs. A esposa do ator Arthur Aguiar pediu para que as pessoas evitem tocar na sua barriga. “Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Que cheguem pegando na minha barriga. Não faça isso, minha gente!”. O desabafo foi motivado na crença que ela tem na troca de energias. Mayra, que estuda física quântica, recomendou aos fãs que mandem a energia de longe. Para ela, as crianças são sensíveis à energia vinda de outras pessoas. “O adulto consegue lidar. A criança não! Por isso que o bebêzinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa", esclareceu ela. (Com informações bahianotícias/holofote/foto: Reprodução / Instagram)


Olha ele! Namorado da sexóloga Laura Muller arranca suspiros na web

por Milena Pacheco 19 de Junho de 2018 às 17:23
categoria: Curiosidades

Advogado chama atenção nas redes sociais por conta de sua beleza

Desde que fez uma aparição surpresa no “Altas horas” (com direito a beijo no palco), o namorado gato da sexóloga do programa, a não menos gata Laura Muller, tem chamado atenção do público. O advogado mineiro Ricardo Ferreira, de 42 anos (quatro a menos que a namorada famosa) arranca suspiros diários nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, são várias referências (ou seriam reverências) à sua pinta de galã de cinema. O bonitão, que também é motociclista e aventureiro, compartilha com seus seguidores um pouco da rotina do casal, como viagens, ida a shows e um beijo numa piscina. (Com informações Ibahia)


Mauricio de Sousa lança quadrinhos de Neymar na Europa

por Milena Pacheco 8 de Junho de 2018 às 08:49
categoria: Curiosidades

O Neymar Jr. das histórias em quadrinhos de Mauricio de Souza, assim como na vida real, é atração na Europa. O criador da Turma da Mônica lançou Les aventures de Neymar Jr. na França, Bélgica e Suíça. As histórias inspiradas no jogador do Paris Saint-Germain foram criadas em 2013 e pela primeira vez são lançadas fora do Brasil. 

Os quadrinhos contam as aventuras do garotinho Neymar Jr., apaixonado pelo futebol e que compartilha isso com a família e diversos personagens criados para suas histórias. Les aventures de Neymar Jr. é a primeira de uma série de três livros. A continuação chega às livrarias europeias em 11 de julho. Os direitos autorais de Neymar foram doados ao Instituto Projeto Neymar Jr., que atende crianças carentes do bairro Jardim Glória, de Praia Grande-SP. (Com informações diariodepernambuco/foto: Mauricio de Souza/Divulgação)

 

 


Deborah Secco diz que cria a filha de forma simples: ‘Ela ama andar de ônibus’

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2018 às 17:35
categoria: Curiosidades

Mesmo possuindo recursos financeiros significativos acumulados ao longo da sua carreira de atriz, Deborah Secco tenta fazer com que a filha, Maria Flor, leve uma vida sem muitas extravagâncias, como qualquer outra criança. 

Para o site Extra, ela afirmou: “Eu levo a Maria para a escola de ônibus, ando com ela de metrô, a gente brinca com ela na praia, na lama, na areia. Ela ama andar de ônibus, senta na cadeira amarela, que ela já aprendeu que é a cadeira da prioridade, e fala que é dela”. Deborah, que está há 2 anos e 4 meses longe das telinhas, está animada com seu próximo papel: a vilã Karola, em “Segundo Sol”. “Karola é a grande vilã da novela e eu tenho muito orgulho de ter sido escalada para essa personagem. Me sinto muito lisonjeada porque eu nunca escondi a grande admiração que eu tenho pelo João Emanuel (Carneiro), acho esse cara fenomenal, um novelista incrível, que não guarda história e tem uma criatividade que eu não sei nem para onde vai”. Seu último trabalho em uma novela foi em “Malhação”, em 2016. “‘Malhação’ foi um presente que eu ganhei porque a gente fez um acordo que eu gravaria só duas vezes por semana no máximo”, explicou. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)