| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Brasil Celebridades Dani Calabresa reage à repercussão de denúncia contra Marcius Melhem: 'Assédio é...

Dani Calabresa reage à repercussão de denúncia contra Marcius Melhem: ‘Assédio é crime’

Compartilhe:

Dani Calabresa falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem. Nesta sexta-feira (04), uma reportagem da “Piauí” trouxe mais detalhes sobre as queixas feitas por ela e mais atrizes ao departamento responsável da Globo contra o humorista, atualmente afastado da Globo.

Foto divulgação TV Globo

No Instagram, a artista escreveu: “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda”.

Ela ainda revelou ter vividos momentos de insegurança após a denúncia contra o diretor, que se defendeu anteriormente na web. “Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, apontou a comediante.

Apoiada por dezenas de famosas, ela retribuiu: “Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio”

Em seu post, a paulista ainda apontou o apoio essencial de outra artista com quem dividiu cenas no “Zorra”. “E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros. Minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilária!)”, indicou. Ao fim, Dani deu um conselho para quem vive ou viveu algo parecido. “Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. Denunciem!”, encorajou.
Horas antes, Maria fez um post na web por ter sofrido críticas ao revelar, em dezembro do ano passado, que não era uma das atrizes que havia sido assediada. “Para os desavisados que me xingam dizendo que eu não ajudei a Dani, quero avisar que estive o tempo todo de mão dada com ela. Neguei que fiz uma denúncia de assédio moral em dezembro do ano passado, pois realmente não fiz, e isso é um fato”, afirmou a carioca.(Fonte: Msn/entretenimento)