| Última edição: 22/01/21 - 14:31

Home Brasil Celebridades Dennis mistura funk e trap em parceria com Ludmilla e Xamã

Dennis mistura funk e trap em parceria com Ludmilla e Xamã

Compartilhe:

(Foto:INSTAGRAM/REPRODUÇÃO)

Três dos maiores nomes da atualidade decidiram unir forças: Dennis, Ludmilla e Xamã. Juntos, os artistas lançam em todas as plataformas de streaming, nesta quinta-feira (21/1), a música Deixa de Onda. O clipe oficial chega ao YouTube na sexta (22/1).


Promessa de hit, a canção mistura as sonoridades do funk e trap com uma letra que lembra as sofrências sertanejas. “É uma música bem dançante, apesar de falar de relacionamento. É sempre um desafio fazer uma música que tenha conteúdo, que não seja só ‘chão, chão, senta, senta‘”, explicou Dennis, em entrevista coletiva.


Dennis conta que a primeira versão da música foi feita no fim de 2019, para ser lançada em 2020, mas com o início da pandemia de Covid-19, Dennis decidiu aguardar mais um tempo até divulgá-la aos fãs. “A produção que saiu é a terceira, onde eu atualizei e coloquei trap, porque eu passei muitos meses ouvindo trap, especialmente o Xamã”.

Além de Dennis, assinam a composição Cantini, Xamã e Gabriel De Ângelo. “Dediquei-me muitas horas neste som. Estudei bastante durante a pandemia, até sobre a sonoridade, a equalização, a masterização. Mexi muito, como nunca fiz em nenhuma outra música minha, para que ficasse agradável de escutar e bom para a galera ouvir sem perder a vibe vibrante do funk, e também para fazer essa mistura com o trap, o hip-hop, sem que a música caísse, que ela ficasse sempre para cima”, ressalta o produtor carioca.


Gravado no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca, e assinado por Fernando Moraes, o clipe tem estética futurista. Dennis afirma ter escolhido esse tema para combinar também com a letra de Deixa de Onda. “Eu quis trazer um lance futurístico, não apenas na imagem, mas também por mostrar a mulher dando fora nos homens, tendo os contatinhos dela… Esse é o mundo moderno, o futuro”, conclui o DJ.
(Fonte: Metrópoles)