| Última edição: 26/12/20 - 07:36

Home Entretenimento Música Depois de confusão com Anitta, produtora de clipe desativa Instagram

Depois de confusão com Anitta, produtora de clipe desativa Instagram

Compartilhe:

A produtora Alaska Filmes, responsável pelo clipe Modo Turbo, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, desativou seu perfil no Instagram depois da confusão com as cantoras.

FOTO/DIVULGAÇÃO

Tudo começou quando Marco Lafero, responsável pela produtora com Gustavo Moraes, falou nas redes sociais que teve dificuldade ao lidar com “ego e falta de caráter” de uma das celebridades. Ele disse ainda que discorda completamente da conduta profissional de Anitta e deu a entender que a cantora destratou sua equipe deliberadamente.

Nos Stories, a cantora se defendeu, dizendo que foi educada ao apontar que a gravação não estava seguindo a ideia original e disse estar arrependida de ter feito o clipe.

“Estava calada na minha e fui chamada para ficar dando opinião, aí desculpa, vou falar. Foi cutucar a minha onça no Natal, na data que eu mais gosto do ano, com a minha família fazendo pavê. Eu falei que estava tudo ruim, falei mal de todo o trabalho, mas juro que falei com uma educação… estou com raiva de ter falado com tanta educação. Pegaram a minha ideia, jogaram no lixo e fizeram outra coisa”, desabafou.(Metropoles)