| Última edição: 02/03/21 - 11:00

Home Entretenimento Depois do sucesso "Deixa", Fabiana Santigo lança "Palavra de Mulher

Depois do sucesso “Deixa”, Fabiana Santigo lança “Palavra de Mulher

Compartilhe:

Depois do grande sucesso do single “Deixa”, que viralizou nos serviços de streaming, a cantora e compositora Fabiana Santiago, surpreende de novo com mais um lançamento.

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (5), Fabiana Santiago lança a música “Palavra de Mulher”, segundo single do seu novo EP. A composição é uma parceria com Zebeto Correia e Caio Junqueira Maciel, e fala de uma mulher que é protagonista de sua própria história, “desmistificando o espaço de deusa em que a mulher é colocada, questionando o cotidiano e as lutas conquistadas com suavidade e coragem, de forma poética e literária”, comenta Fabiana Santiago. A cantora ainda deve lançar mais duas canções nesse trimestre.

O novo EP traz fortes influências de ritmos latinos, que sempre fizeram parte do seu trabalho. Fabiana começou a cantar profissionalmente há 20 anos, como backing vocal de Ednaldo Fonseca e Targino Gondim, e desde que seguiu carreira solo, em 2007, já se apresentou com nomes como Dominguinhos, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Roupa Nova e com o petrolinense Geraldo Azevedo. No carnaval de 2020, ela cantou no tradicional Galo da Madrugada, em Recife.