| Última edição: 22/10/21 - 09:50

Home Entretenimento Música Dulce Maria conta o que achou de Rebelde Netflix cantando RBD

Dulce Maria conta o que achou de Rebelde Netflix cantando RBD

Compartilhe:

Cantora comentou o reboot da trama

Foto: @dulcemaria/captura Netflix

O primeiro clipe oficial do reboot de “Rebelde“, da Netflix, foi lançado nesta quarta-feira (20), antes mesmo dos episódios da trama serem disponibilizados na plataforma. O vídeo mostra os intérpretes da nova geração cantando o hino que embalou a abertura da novela mexicana. É claro que a nova versão dividiu opiniões entre os fãs mais saudosos do RBD, mas ao menos uma das integrantes do sexteto aprovou a roupagem millennium da música que dá nome à produção.

Nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa, Dulce Maria revelou que assistiu o vídeo. “Eu vi ontem. Saiu o vídeo completo da série de ‘Rebelde’. A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música, me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto ‘Rebelde’ até dormindo,” disse a cantora.

Prestes a lançar um novo álbum, chamado “Origen“, a eterna Roberta Pardo contou como se sentiu ao ver a reinterpretação de “Rebelde”. “Me deu nostalgia e emoção que siga vivo, que siga vigente, que sigam fazendo, porque é uma homenagem para nós. ‘Rebelde’ era um remake de ‘Rebelde Way’, que era a novela da Argentina, então eu acho que é sempre é válido e bom”, explicou.

Depois de três anos, Dulce María lançará "Origen"
(Foto: Divulgação)

Para Dulce a geração que viveu a época da novela mexicana é ciumenta e acha importante que outras gerações conheçam a história. “Vai para outra geração. Nossa geração é muito ciumenta do que foi ‘Rebelde’. Cada projeto de ‘Rebelde’ – porque houve várias versões – é único e vai para um público diferente. Me deu nostalgia e desejo o melhor para eles”, disse a cantora.

Nossa geração é muito ciumenta do que foi ‘Rebelde’. Cada projeto de ‘Rebelde’ – porque houve várias versões – é único e vai para um público diferente.

(Fonte: Popline)