asdasdasdasd

O comércio varejista petrolinense estima crescimento de 8% com o Dia das Crianças

por Milena Pacheco 10 de Outubro de 2019 às 09:52
categoria: Economia

Vitrines coloridas e uma vasta opção de presentes vêm atraindo a atenção dos clientes e mantendo o comércio aquecido, em Petrolina.

Tudo isso devido ao Dia das Crianças, celebrado no próximo sábado (12). A data promete animar as crianças que ganharão presentes pelo seu dia, mas também empolga comerciantes da cidade.

(Foto: Divulgação)

Esse otimismo aparece de forma clara nos números: o varejo petrolinense projeta crescimento médio de 8% nos negócios, no comparativo com o mesmo período do ano passado. O dado é resultado de um levantamento feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina junto aos associados da entidade.

Segundo o presidente da CDL, Manoel Vilmar, a data é considerada uma excelente oportunidade para que o comércio local consolide bons índices de vendas, além de ser um termômetro para as vendas de final do ano.

“O Dia das Crianças já tem um grande apelo de vendas. Por isso, é importante o comércio apresentar variedades de produtos e formas de pagamentos, sempre buscando identificar, entender e atender as necessidades do cliente para que os lojistas possam aproveitar a ocasião e, assim, obter resultados esperados”, alerta Vilmar. (Ascom)