| Última edição: 09/11/21 - 09:31

Home Entretenimento Ed Sheeran revela motivo de não ter parceria com Adele

Ed Sheeran revela motivo de não ter parceria com Adele

Compartilhe:

Os dois se conheceram antes da fama.

Ed Sheeran e Adele são, inegavelmente, dois dos maiores nomes da música britânica dos últimos anos e eles se conhecem, desde antes da fama. Mas, qual o motivo deles não terem uma colaboração musical juntos?

Ed Sheeran Adele
Divulgação

Em recente entrevista para a rádio WKTU, dos Estados Unidos, Ed Sheeran revelou o motivo de ele e Adele não possuírem uma música juntos.

Ao ser questionado sobre a falta dessa parceria com Adele, Ed Sheeran resumiu afirmando: “Ela realmente não colabora com ninguém”.

“Sua música é tão boa que tipo você não quer bagunçar com isso”, completou Ed Sheeran.

Apesar de mão terem uma parceria musical, Ed Sheeran e Adele se conhecem há bastante tempo, desde antes da fama, e ele explicou um pouco de sua relação com a cantora de “Easy On Me”, relembrando de quando ela começou na indústria da música.

“Na verdade eu a conheço há 15 anos. Ela costumava sair em turnê com um cara chamado Jack Peñate. Meu primo era companheiro de casa do baterista de Jack e ela costumava abrir para eles quando ela era mais nova. Ela costumava sentar em um banco com um baixo e cantava, então eu acabei assistindo ela nesses pequenos, pequenos, pequenos shows todos”, contou Ed Sheeran.

“Quando ela foi e conseguiu sucesso, eu tive sucesso cerca de três anos depois e nós nos encontramos e é realmente muito legal ter alguém que você conhece por tanto tempo. Quero dizer, eu não a conheço super, super bem, mas você sabe, somos ambos britânicos e nós temos coisas em comum, então sim, ela é um doce”, completou.

Atualmente, Ed Sheeran celebra o sucesso de seu mais recente álbum, o “=”, enquanto Adele se prepara para lançar o “30”, no dia 19 de novembro

(Fonte: PopLine)