asdasdasdasd

Petrolina: Professores aprovados na seleção temporária são convocados

por Adriana Rodrigues 30 de Janeiro de 2020 às 12:27
categoria: Educação

(foto: reprodução)

Após divulgação da lista de aprovados e da homologação do resultado final da Seleção Simplificada para o cargo de Professor Substituto da rede Municipal, a Prefeitura de Petrolina publicou o edital de convocação dos profissionais aprovados e classificados no endereço eletrônico. Os educadores devem ficar atentos ao prazo e local de comparecimento indicado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O comparecimento imediato deve acontecer entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro na Escola Municipal Profª Eliete Araújo de Souza, situada na Avenida Parque Municipal Josepha Coelho, nº 101, Centro, no horário das 9h às 16h, mediante a apresentação de toda a documentação original e cópias relacionadas no Anexo II. A Secretaria de Educação ressalta que a escolha das vagas disponíveis obedecerá a classificação do candidato e ao dia e horário de comparecimento no local indicado.

As vagas são para atuação nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais e Anos Finais) na sede e interior do município para diversas áreas do ensino. A convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. O não comparecimento na data prevista da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame.