asdasdasdasd

Aulas suspensas: Univasf divulga funcionamento dos setores administrativos

por Milena Pacheco 25 de Março de 2020 às 10:06
categoria: Educação

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), conforme determinação da Instrução Normativa N° 05/2020/Univasf, interrompeu até 31 de março todas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, com o objetivo de contribuir para combater a disseminação do novo coronavírus, causador da Covid-19.

Durante este período em que a comunidade acadêmica estará em isolamento social, alguns serviços essenciais prestados pela Universidade serão realizados remotamente. As informações sobre o funcionamento dos setores e os serviços que estarão disponíveis à comunidade, assim como as formas de contato, durante o período de suspensão das atividades presenciais estão definidas no Informativo N° 1/2020, do Gabinete da Reitoria .

A Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – SIASS da Univasf estabeleceu, por meio do Comunicado N° 1/2020, orientações e procedimentos adotados em decorrência da contenção da disseminação da Covid-19. No documento também constam as formas de contato com o setor. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Reprodução)