asdasdasdasd

Alexandre Pato 'invade' o programa de Rebeca Abravanel no SBT

por Milena Pacheco 19 de Março de 2019 às 16:28
categoria: Eita!

Jogador surpreende a namorada e entrega flores durante gravação na TV

O jogador de futebol Alexandre Pato mostrou o seu lado romântico ao participar do programa Roda a Roda, do SBT, que é comandado por sua namorada, a apresentadora Rebeca Abravanel. Nesta segunda-feira (18), o rapaz surpreendeu a amada ao ‘invadir’ o palco com um buquê de flores.

Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Na frente das câmeras, os dois trocaram abraços e ele ainda a ajudou em um dos quadros da atração. A participação dele vai ao ar na terça-feira (19) no Roda a Roda.

Antes de entrar no palco, Alexandre já tinha sido fotografado com Rebeca e alguns funcionários do SBT nos bastidores da emissora. Eles surgiram juntinhos, mas a filha de Silvio Santos não sabia que o amado iria participar de seu programa.

Alexandre e Rebeca assumiram o romance no finalzinho de 2018 durante uma viagem para a Bahia. Os rumores do novo relacionamento começaram no início de dezembro, quando foram vistos juntos em um shopping de São Paulo.

As notícias se intensificaram quando eles desembarcaram em Trancoso no final de dezembro e foram fotografados lado a lado durante o treino com um personal da região. Durante a viagem, eles foram flagrados durante um jantar em um restaurante em clima de romance. Já na virada do ano, os dois trocaram beijos e carinhos enquanto aproveitavam a queima de fogos. (Fonte: contigo/ Foto: Gabriel Cardoso / SBT)


Anitta estrela nova música trilíngue ao lado de Rita Ora e Sofia Reyes

por Milena Pacheco 15 de Março de 2019 às 09:55
categoria: Eita!

"Bola Rebola" foi a primeira música em três línguas gravada por Anitta, mas não foi a única. Quase um mês após o lançamento do funk, a cantora estrela agora uma nova parceria internacional que também tem uma letra explorando palavras do inglês, espanhol e português.

Foto: Reprodução / YouTube

"R.I.P." é o novo single da mexicana Sofía Reyes em parceria com a brasileira e Rita Ora, lançado na noite desta quinta-feira (14) e acompanha um clipe bastante colorido. A música tem ritmo latino e pop, e na letra, o trio pede pelo "o fim das forças do mal": "Eu só quero sentir boas vibrações", cantam.

Enquanto Sofía e Rita Ora cantam suas partes solo nas respectivas línguas nativas, Anitta canta nas três. No refrão, elas se juntam para cantar em inglês. Logo nas primeiras semanas de janeiro de 2019, Anitta publicou vídeos mostrando que estaria gravando uma música em Los Angeles com as duas cantoras. "Honestamente, é o melhor time de todos", escreveu Sofía Reyes em um vídeo que postou em seu perfil no Instagram na época. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução/  YouTube)

Assista: 


'Não haverá outra temporada', diz Bruna Marquezine sobre Neymar

por Milena Pacheco 14 de Março de 2019 às 16:54
categoria: Eita!

Atriz falou sobre romance com jogador à 'Vogue' americana

Bruna Marquezine foi eleita uma das 14 estrelas globais pela 'Vogue' americana. A atriz será celebrada na reportagem de capa da edição de abril, que elegeu nomes de diferentes países. Junto a Bruna, estão atrizes como Scarlett Johansson, Vanessa Kirby, Léa Seydoux e Elizabeth Debicki.

Foto: Reprodução Internet

A publicação destaca que a estrela brasileira de telenovelas, de 23 anos, namorou o jogador Neymar por muitos anos, lembrando que ela tinha 17 anos quando eles começaram o relacionamento, vivendo um amadurecimento em público. Ele foi o primeiro namorado da atriz. Segundo a revista, o romance fomentou um "novo princípio matemático" para se calcular o nível de fama.

- As pessoas adoravam assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de quatro vezes - disse ela à publicação, que destaca o tom de 'tristeza em sua voz'. - Como alguém que está assistindo, você quer um final feliz. Mas, como produtor, sabemos que, às vezes, não está dando certo. Foi como dizer às pessoas: não haverá outra temporada.

Essa não é a primeira vez que Bruna ganha destaque na publicação internacional. Recentemente, ela gravou um tutorial de maquiagem para a mesma revista, no qual ensina como alcançar o “brilho brasileiro” até no inverno. (Fonte: Ibahia)


Sandy e Junior reuniram a imprensa e anunciaram retorno para turnê

por Milena Pacheco 14 de Março de 2019 às 09:33
categoria: Eita!

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de março, a partir de 0h01 pelo site da Ingresso 

Rápido, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. Clientes do cartão Elo terão acesso à pré-venda nos dias 20 e 21 de março.

Sobre a turnê "Nossa História" 

Em encontro com jornalistas e influencers em São Paulo, no Allianz Parque, Junior disse que é "uma turnê pontual" e que não haverá músicas da carreira solo dos dois, apenas canções da dupla Sandy & Junior. "A gente não pretende gravar música nova e vamos revisitar o repertório antigo", afirmou.

Foto: Mariana Pekin/UOL Renata Nogueira

Sandy, dizendo que eles "stalkearam" os fãs para saber o que estavam ouvindo. Para deixar claro de que não é um retorno da dupla, apenas uma celebração, eles não usarão o "&" que ligava o nome da dupla, e sim dois triângulos sobrepostos. "O '&' saiu porque somos artistas individuais que estamos nos reencontrando, mas ainda somos irmãos", disse Junior, completando: "[A dupla] Sandy & Júnior não está de volta, é só uma tour". 

Os irmãos também negaram os rumores de que se apresentarão no Rock in Rio deste ano. "Isso foi uma especulação", disse Junior. "A gente não estará no Rock in Rio", completou Sandy. Eles também não pretendem lançar DVD desta turnê.

"O show vai ser totalmente novo, mas a referência é a turnê 'Quatro Estações' e o show do Maracanã", disse o diretor da turnê Raoni Carneiro. A série de shows terá dez datas e acontecerá entre os meses de julho e setembro. (Fonte: entretenimento.uol/Foto: Mariana Pekin/UOL Renata Nogueira)

Veja as datas e locais dos shows:

Recife: 12 de julho, Recife Classic Hall 

Salvador: 13 de julho, Arena Fonte Nova 

Fortaleza: 19 de julho, Centro de Convenções  

Brasília: 20 de julho, Estádio Nilson Nelson 

Rio de Janeiro: 3 de agosto, Jeunesse Arena 

Belo Horizonte: 17 de agosto, Estádio do Mineirinho 

São Paulo: 24 de agosto, Allianz Parque 

Curitiba: 31 de agosto, Pedreira Paulo Leminski 

Manaus: 13 de setembro, Estúdio 5 

Belém: 14 de setembro, Hangar


Mãe de Alexandre Pires é detida por 'gato' em energia elétrica

por Milena Pacheco 27 de Fevereiro de 2019 às 09:48
categoria: Eita!

Funcionários descobriram irregularidade ao abrirem a tampa do padrão de energia da residência

A mãe do cantor Alexandre Pires, Maria Abadia Pires, foi detida nesta terça-feira (26) em Uberlândia (MG), após técnicos descobrirem um 'gato' para desviar energia elétrica em sua casa.

Segundo informações do 'Uol', a Polícia Civil de Uberlândia explicou que os funcionários da Cemig (Companhia Energética de Minas) encontraram a ligação clandestina ao abrirem a tampa do padrão de energia da casa.

Foto: Reprodução

A mãe do cantor foi levada em flagrante, autuada por furto, pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. No depoimento, Maria explicou aos policiais que não sabia da irregularidade e que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado recentemente na residência. 

Procurada a assessoria de Alexandre Pires informou que só responde pela parte artística e comercial do artista. "Não temos base, conhecimento nem autorização para comentar a respeito de outros assuntos", completou no comunicado. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução)


Após boatos de traição com Loreto, marido de Marina Ruy Barbosa faz declaração

por Milena Pacheco 25 de Fevereiro de 2019 às 09:46
categoria: Eita!

Foto: Reprodução / Instagram

Após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento na última semana, a atriz Marina Ruy Barbosa recebeu uma declaração pública do marido, o empresário Alexandre Negrão. Em suas redes sociais, o piloto postou a letra de uma música que foi entendida pelos fãs como uma resposta às especulações, com uma foto de um casal de idosos caminhando de mãos dadas e marcou a global.

"Se for preciso, eu pego um barco, eu remo/ Por seis meses, como peixe pra te ver.../ Tão pra inventar um mar grande o bastante/ Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar!/ Eu quero partilhar!/ A vida boa com você", escreveu reproduzindo um trecho da música Partilhar, do cantor Rubel. 

Ao ver, Marina respondeu: 'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é MUITO melhor com você'. Te amo e admiro cada segundo mais". Essa foi a primeira vez que Negrão se manifestou desde que começaram os boatos. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)


Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais nos bastidores de novela

por Milena Pacheco 22 de Fevereiro de 2019 às 10:01
categoria: Eita!

Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra

A crise que se instaurou nos bastidores de “O sétimo guardião” após a separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou numa relação que parecia inabalável. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, protagonistas da novela das nove, não se falam mais.

 (Fonte: ibahia/Foto: Reprodução)

Os atores continuam gravando juntos. Mas não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. A questão é que Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra, desde que a ruiva teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto.

Lembrando que Bruno e Giovanna foram padrinhos de casamento de Marina, em outubro de 2017. Embora, a loira tenha sido a única das madrinhas a não comparecer a um chá promovido para homenagear a noiva.

Marina e Bruno não têm apenas os personagens na novela em comum. Os dois são os garotos-propaganda de uma marca de automóveis. Após a conversa séria que teve com Loreto na última segunda-feira, a atriz também questionou o comportamento de Giovanna para Bruno. Ele só disse que estava ao lado da mulher. Sempre.

Nos bastidores dessa novela da vida real ninguém sabe ao certo os motivos que levaram Ewbank a romper relações, pelo menos as virtuais, com a afilhada Marina. Muitos apontam que haja um ciúme dos trabalhos que Marina fez com o marido e que poderiam ter sido destinados a ela.

Por sua vez, Bruno não estaria nada satisfeito com o destaque que Loreto ganhou na trama de Aguinaldo Silva. Assim como aconteceu em “Cordel encantado”, numa disputa por espaço com Cauã Reymond. Loreto, Marina e Bruno vivem em cena um triângulo amoroso. (Fonte: ibahia/Foto: Reprodução)


José Loreto e Marina Ruy Barbosa tem conversa de portas fechadas nos bastidores da novela das 9

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2019 às 16:33
categoria: Eita!

Em intervalo de gravações, os dois conversaram: ''Não foi um bate-papo entre colegas'', diz jornal

O clima nos bastidores de O Sétimo Guardião está voltando ao normal após o turbilhão de emoções que tomou conta das gravações nos últimos dias.

Foto: Reprodução/AgNews

Segundo informações do jornal Extra, os atores Marina Ruy Barbosa e José Loreto conversaram em um intervalo das gravações. Os dois contracenam juntos e nos últimos dias se viram no olho do furacão.

"Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas", disse o jornal nesta quarta (20).

Ainda segundo o jornal, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, encerrou as gravações mais cedo e organizou um happening em um barzinho. Marina Ruy Barbosa não foi.

DRAMA

No final da tarde desta terça-feira (19), a atriz Marina Ruy Barbosa foi vista  sem aliança em um passeio com a mãe em um shopping no Rio de Janeiro. Visivelmente abatida, ela estava na companhia da mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

Segundo a assessoria da atriz, está tudo bem no casamento da global. Ela apenas tem o costume de tirar a aliança durante as gravações. (Fonte: contigo.uol/Foto: Reprodução/AgNews)


Quebrando os padrões reais, Meghan Markle escolhe colégio americano para o futuro herdeiro

por Milena Pacheco 19 de Fevereiro de 2019 às 09:12
categoria: Eita!

Meghan Markle não para de quebrar os padrões da família real. Agora, a duquesa de Sussex bateu o martelo e deve matricular o futuro herdeiro em um colégio com ensinamentos americanos, de acordo com o site E! Entertainment. Assim, ela quebrará uma tradição de séculos, onde as crianças da realeza, geralmente, são alfabetizadas em grandes e caras escolas particulares de Londres.

Foto: AFP

Após uma longa discussão com o duque, ficou acertado que o primeiro filho do casal estudará na ACS Engham International School, um colégio americano reconhecido na região pelo seu ótimo ensino. Além disso, a instituição fica próximo da Frogmore Cottage, no condado de Berkshire, onde o casal pretende fixar sua residência.

A decisão teria causada um verdadeiro desconforto na família real, já que Harry e William teria estudado na tradicional Wetherby Schoool, enquanto o pequeno George foi matriculado na Thomas’s London Day School, que ficam localizadas na capital inglesa. A escola selecionada por Meghan possuí um currículo 100% americano e recebe estudantes de 4 a 18 anos. Sua anuidade? R$ 120 mil! (Fonte: Social1/Foto: AFP)


Vestindo rosa em vez de azul, Roberto Carlos não descarta novo amor: 'Seja pelo Tinder, passando na rua...'

por Milena Pacheco 18 de Fevereiro de 2019 às 09:42
categoria: Eita!

"Quem sabe, pode acontecer a qualquer momento, estou com o coração aberto", garante Roberto Carlos sobre a possibilidade de engatar um novo relacionamento. A declaração foi dada na tarde deste domingo, na coletiva de imprensa da 15ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, no navio Costa Favolosa, ancorado no Píer da Praça Mauá.

“Olha, sempre existem chances. Seja pelo Tinder, passando na rua, no navio, enfim.. Isso é uma questão de afinidades, às vezes a gente olha alguém e se interessa. É uma coisa imprevisível”, continuou o Rei Roberto, ainda a respeito da hipótese de encontrar um novo amor.

Foto: Guilherme Pinto

O Rei surpreendeu o público ao surgir de camisa rosa e calça branca. Perguntado sobre a novidade, sobretudo em tempos de "meninos vestem azul e meninas vestem rosa", Roberto Carlos respondeu com bom humor:

“Estou vestindo rosa porque estou fugindo do azul, que virou um TOC. E, claro, porque me garanto como homem”.

Conhecido por manter a discrição de sua vida particular, o Rei comentou sobre a dificuldade que é manter sua vida pessoal longe das notícias.

“São tantas maneiras de proteger a intimidade e isso dá um trabalho. Mas, de fato, minha vida privada não é passear de carro ou ser visto pela Urca (bairro onde mora na Zona Sul do Rio), e sim, o que acontece na minha casa” (risos), disse o Rei que, quando a política é assunto, ele também tentar manter a discrição.

Perguntado sobre se o cidadão deve andar armado, ele comentou.

“Cresci vendo meu pai com uma arma em casa. Uma preocupação que ele tinha com qualquer tipo de violência ou invasão. Ele protegia a família daquela maneira. E hoje, vivemos numa guerra onde há um lado armado e outro desarmado. Porém, isso requer cuidados.”

O Rei ainda falou sobre o cenário musical brasileiro.

“Nunca fiz músicas de corno... Realmente nunca falei de traição nas minhas canções e isso me chamou atenção há um tempinho. Tem muita gente cantando sobre isso e até assumindo, mas eu tô fora”, que completou que nunca traiu na vida.

Roberto elogiou bastante as atuações dos atores Gabriel Leone e Chay Suede, que estão no elendo do filme "Minha fama de mau", sobre Erasmo Carlos e a Jovem Guarda.

"Amei o filme! Me emocionei e me emociono até quando falo nele. Tem verdade, tem graça, humor.. E os meninos mandaram muito bem interpretando, eles são ótimos”. (Fonte: extra.globo/Foto: Guilherme Pinto)