asdasdasdasd

Angélica fala sobre possibilidade de ser primeira dama: ‘Seria uma honra’

por Milena Pacheco 4 de Outubro de 2019 às 10:02
categoria: Eita!

Luciano Huck vem intensificando a articulação por sua candidatura nas eleições de 2022

Apresentadora, atriz, cantora e primeira dama? Angélica acredita que essa pode sim ser uma possibilidade para o seu futuro.

A global abriu o jogo sobre uma possível candidatura de Luciano Huck à presidência da República e confirmou que o assunto é algo recorrente na mesa do jantar em casa, mas que o cargo de primeira dama não é algo com o que sempre sonhou.

“Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, contou a artista em entrevista à revista Marie Claire.

Angélica vê a possível candidatura do marido como um chamado e acredita na capacidade do apresentador. “Por outro lado, vejo isso como um ‘chamado’, que ele não buscou. É uma coisa tão especial, que se ele decidisse se candidatar, o apoiaria. Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem”.

Apesar afirmar que não pensa muito no assunto, a apresentadora tem algumas restrições para caso Huck saia mesmo como candidato ao cargo, entre elas a sua mudança para Brasília. “Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política, que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido”, disse. (Fonte: Bahia.ba/Foto: Graça Paes/ AgNews)