O candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Coronel Leitte, disse, em entrevista ao Nossa Voz, possuir três bandeiras de luta caso seja agraciado no pleito. Para o Militar Reformado, é preciso a valorização e investimentos nas áreas de segurança pública, educação e infraestrutura. “Temos recursos humanos suficientes qualificados para avançar desde que aja investimentos”, justificou.
Coronel Leitte explica que no setor de infraestrutura, ele atuará, na Alepe, caso eleito, com atenção voltada para o saneamento básico. “Eu entendo que diante do desnível, precisamos resgate o serviço da Compesa numa parceria”, disse. Ele explica que “é preciso uma empresa estatal para cuidar disso”, ressaltando a importância da Companhia para as cidades vizinhas, como, por exemplo, a arrecadação de lucros investidos em Petrolina.
Quanto à educação, o candidato disse que a prioridade é a valorização dos professores e, quanto à segurança, ele afirmou que os policiais não possuem “condições para a realização de um bom trabalho”. “O tempo é curto, mas é preciso a valorização dos profissionais dando condições para a realização de um bom trabalho. A valorização da Guarda Municipal, onde muitos estão com as funções desviadas”, explicou Coronel Leitte.