asdasdasdasd

Gabriel Menezes segue sem apoio de Julio Lóssio e reafirma distanciamento do grupo de FBC

por Gabriela Canário 14 de Setembro de 2018 às 09:57
categoria: Eleições 2018

Sem o total apoio do ex-prefeito de Petrolina e também candidato ao governo de Pernambuco, Julio Lóssio, o atual vereador e candidato à Assembleia Legislativa do estado, Gabriel Menezes (PSL), segue a campanha dele dentro de Petrolina em busca de pelo menos 12 mil votos. “O mal a gente retribui com o bem”, limitou-se sobre o padrinho político que tem se dedicado à campanha da esposa Andrea Lóssio.

Para a campanha, os recursos são limitados. Gabriel Menezes recebeu 35 mil reais do fundo partidário, mas ele garante limitar estes gastos. “Todo mundo sabe que campanha tem custos sim. Pretendo gastar menos do que gastei na campanha de vereador”, disse. Ele, inclusive, havia anunciado que se afastaria do Legislativo de Petrolina, entretanto não cumpriu a promessa e justificou: “Alvorlande [Cruz, que seria o suplente] está de volta ao grupo do Fernando Bezerra Coelho. A disputa para quem está fora [do grupo] é difícil e para quem está dentro é fácil. É muito desleal. Disseram que eu tinha feito um acordo para fortalecer a base do governo [de Miguel Coelho] e este não é meu reduto”, explicou.

O candidato reafirmou que, mesmo sem o total apoio de Julio Lossio, nãi cederá aos convites do grupo de Fernando Bezerra Coelho. “Eu não quero aproximação com o grupo do senador. Se eu quisesse, eu já tinha aceitado uma das tantas propostas que me fizeram desde o início do mandato”, afirmou.