| Última edição: 19/05/21 - 10:14

Home Brasil Celebridades Em dívida com Gusttavo Lima, Thiago Brava pede dinheiro para Juliette

Em dívida com Gusttavo Lima, Thiago Brava pede dinheiro para Juliette

Compartilhe:

O cantor sertanejo usou as redes sociais para entrar em contato com a campeã do BBB21, mas diz ter sido ignorado

Gusttavo Lima, Thiago Brava e Juliette
Instagram/Reprodução

Após gerar aglomeração em show para 500 pessoas e ter affair exposto ao tentar se reconciliar com sua família, Gusttavo Lima voltou a virar alvo de notícias na última semana. Isso porque o cantor sertanejo Thiago Brava revelou dever dinheiro ao ex de Andressa Suita, e pedir quantia emprestada para Juliette, a vencedora do BBB21.

Há um tempo, Gusttavo Lima fez uma brincadeira em suas redes sociais ao publicar que Thiago Brava estava pedindo dinheiro para ele: “Me pedindo dinheiro emprestado de novo”, escreveu em sua conta no Twitter. Na época, veio à tona por Léo Dias que Thiago teria sido despejado de sua mansão em um condomínio de luxo onde morava em Goiânia. E recentemente, o sertanejo entrou na brincadeira e rebateu o comentário do embaixador.

A vencedora do BBB 21, Juliette, que levou R$ 1,5 milhão para casa, vem sendo muito disputada entre artistas como Luan Santana, Wesley Safadão e Rodolffo. Com a vida milionária da advogada depois do programa, Thiago Brava aproveitou para pedir o dinheiro que deve para o colega: “Eu tinha o número da Juliette, falei com ela se dava para ela me emprestar 300 mil para eu pagar o Gusttavo lima. Aí do nada a foto dela sumiu”, brincou o sertanejo.

(Fonte: Metrópoles)