| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Brasil Celebridades Em entrevista, Sabrina Sato diz que pretende se casar após a pandemia

Em entrevista, Sabrina Sato diz que pretende se casar após a pandemia

Compartilhe:

Seguindo o isolamento social com a família, os planos de casamento entre Duda Nagle e Sabrita Sato foram adiados mais uma vez. Eles pretendiam se casar no final de 2019, e agora, a união será oficializada apenas após a pandemia. Foi o que disse Sabrina Sato à Revista Vogue Brasil.

Contudo, não há pressa para o casal, já que a mãe de Zoe conta que “o amor só aumenta” entre os dois, que aproveitam o momento para curtirem de perto o desenvolvimento da herdeira. “Estamos curtindo muito essa fase. Ela é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela.”

Ainda em entrevista, Sabrina aproveitou para falar da parceria com o marido.

“Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos; e isso é muito bom pra gente”, disse Sabrina Sato.

Mas, o desafio da maternidade real também foi pauta e Sabrina revelou que autocobrança é um deles.

“Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e tá tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles. A maternidade é um verdadeiro presente de Deus.”

Com informações Social 1