asdasdasdasd

Ivete Sangalo doa camas e rouparia para pacientes com coronavírus

por Milena Pacheco 27 de Março de 2020 às 19:51
categoria: Solidariedade

Anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira

A cantora Ivete Sangalo doou mil camas boxes e 5 mil peças de rouparia para as instalações de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) que receberá pacientes carentes infectados com o coronavírus. A UTI funcionará no campus da Faculdade Ruy Barbosa no Rio Vermelho.

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT) nesta sexta-feira (27) durante o programa “Papo Correria”. “Quero agradecer à Ivete Sangalo que fez essa doação. Muito, muito obrigado Ivete. Ela doou mil camas boxes e 5 mil peças de rouparia”, disse. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal/Instagram @ivetesangalo)


Gusttavo Lima fará live show para celebrar 10 milhões de inscritos no YouTube

por Milena Pacheco 27 de Março de 2020 às 19:36
categoria: Música

Comemorando a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, o cantor Gusttavo Lima realizará a live especial “Buteco em Casa” em seu canal no próximo sábado (28), a partir das 20h. Hits da carreira e grandes clássicos estão previstos no repertório que contará ainda com algumas surpresas aos fãs do sertanejo. A transmissão acontecerá também pelo Facebook do artista.

“Estamos preparando tudo com muito carinho para que essa live leve bastante alegria e entretenimento aos fãs e a toda galera que está em casa neste momento se resguardando. Se preparem que vem muita moda boa! Espero por todos vocês”, convida o sertanejo, que acabou de conquistar com “A Gente Fez Amor” o primeiro lugar entre as 50 músicas mais tocadas do Spotify Brasil. Vale destacar que o artista é o único a emplacar quatro faixas na lista. Além de “A Gente Faz Amor”, aparecem também na lista “Carreira Solo”, “Quem Traiu Levou” e “Perrengue”, faixas que fazem parte do DVD “O Embaixador in Cariri”. (Fonte: Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Arquivo pessoal/Instagram @gusttavolima)


Maria Ribeiro e Davi Moraes engatam namoro

por Milena Pacheco 27 de Março de 2020 às 19:02
categoria: Entretenimento

Maria Ribeiro e Davi Moraes deixaram para trás aquela fase de "estamos nos conhecendo melhor". Os dois engataram um namoro. O romance começou no fim de 2019 e virou relacionamento sério.

De lá para cá, frequentaram shows juntos e passaram grudadinhos o carnaval em Sâo Paulo, acompanhados de amigos. E Maria e Davi também não fazem mais questão de esconder o namoro nas redes sociais, com corações e recadinhos nos comentários.

O músico Davi Moraes é filho de Moraes Moreira e já viveu relacionamentos com outras famosas. Foi casado com Marisa Monte, Ivete Sangalo e Maria Rita, de quem se separou em julho de 2019, depois de oito anos juntos. (Fonte: Ibahia/Fotos: Arquivo pessoal/Instagram @mariaaribeiro @davimoraesoficial)


Ex-global com Covid-19 causa alvoroço em condomínio

por Milena Pacheco 26 de Março de 2020 às 14:02
categoria: Televisão

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os moradores ficaram irritados com a conduta de Mariana Ferrão

A ex-apresentadora do programa ‘Bem Estar’ na Globo, Mariana Ferrão, causou um alvoroço no condomínio onde está passando a quarentena em São Paulo.

Depois de admitir que havia contraído o coronavírus, a jornalista viajou para este espaço no interior de São Paulo e irritou moradores ao desobedecer a ordem do isolamento e caminhar pelas áreas de convivência do condomínio.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, nos grupos de WhatsApp do condomínio os moradores ficaram irritados com a conduta da ex-global e exigiram o retorno dela para casa, com medo de contaminar mais alguém.

Em conversa com Feltrin, Mariana disse que não havia recebido nenhuma recomendação do síndico de que não poderia caminhar. A jornalista disse ainda que não se aproximou de ninguém nem encostou em nada. Com a polêmica, ela decidiu voltar para a capital.

“Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, disse. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: TV Globo)


Ludmilla adianta 10 cachês para seus músicos

por Milena Pacheco 26 de Março de 2020 às 13:21
categoria: Música

A artista se mostrou preocupada com a situação dos funcionários em meio a pandemia

Longe dos palcos desde o início da pandemia do novo coronavírus, a cantora Ludmilla cumpre o isolamento social em casa, acompanhada da esposa, mas a cabeça não sai do trabalho.

Preocupada com sua equipe de funcionários, a funkeira pediu para seu empresário, Alexandre Baptestini, que adiantasse 10 cachês para que seus músicos não passassem por nenhum tipo de dificuldade financeira neste momento.

As informações são do colunista Leo Dias, do site UOL.

Em contato com o jornalista, um produtor da carioca identificado como Douglas Oliveira, afirmou que a atitude da artista será uma boa ajuda neste momento.

“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”. (Fonte: Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal/Instagram @ludmilla)


Vanessa da Matta adia festa de casamento com ministro

por Milena Pacheco 26 de Março de 2020 às 13:04
categoria: Famosos

Por conta da pandemia de coronavírius, Vanessa da Mata e o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Bruno Dantas decidiram adiar o casamento, que estava marcado para 12 de abril, Domingo de Páscoa, num sítio em Cuiabá, no Mato Grosso, terra da cantora. A nova data ainda não foi informada.

O casamento no civil, porém, segue mantido para o próximo mês, segundo informou ao EXTRA a assessoria de imprensa da artista. Mesmo com a ideia de fazer uma festa para apenas 30 convidados, como familiares e amigos mais próximos, Vanessa e Bruno decidiram seguir em quarentena.

O casal segue com a ideia de fazer uma ação social durante o casamento. No lugar de presentes, eles pediram que os convidados façam doações para duas instituições de caridade. Uma em Feira de Santana, na Bahia, onde Bruno passou infância e adolescência, e outra em Alto Graças (MT), terra natal de Vanessa. Bruno, de 42 anos, e Vanessa, de 44, começaram um relacionamento no início do ano e vinham mantendo o romance em sigilo, longe dos holofotes.

Este será o segundo casamento de Vanessa da Mata. Ela já foi casada com o ator Gero Pestalozzi, galã das novelas "Kubanacan" e "Pé na Jaca", que hoje mora en Genebra, na Suíça e trabalha como fotógrafo. Foi com ele que a cantora adotou os três filhos, Felipe, de 18 anos, Micael, de 16, e Bianca, de 15. (Fonte: Ibahia/Foto: Arquivo Pessoal/Instagram @vanessadamata)


Festival É Tudo Verdade faz mostra online de documentários

por Milena Pacheco 26 de Março de 2020 às 09:32
categoria: Cultura e Arte

A série Herança da Coruja, de Chris Marker, estará disponível no site

    

Ao completar 25 anos, o festival de documentários É Tudo Verdade começa nessa quinta-feira (26) a exibição de filmes online em parcerias com as plataformas Spcine Play e Canal Brasil Play, além da página do Itau Cultural. São 50 horas de programação em 30 títulos, entre longas-metragens, curtas e séries.

A maior parte da mostra, que deveria se iniciar também nesta semana, foi adiada para setembro devido ao fechamento das salas de cinema em São Paulo e no Rio de Janeiro com a crise causada pela disseminação do coronavírus.

Na página do Itau Cultural, estará disponível a série A Herança da Coruja, feita pelo diretor francês Chris Marker em 1989. Em 13 episódios de 26 minutos é discutido o legado político e cultural da Grécia classica para a sociedade contemporânea a partir da exploração de palavras como democracia e misoginia. O diretor do festival, Amir Labak explica que naquela época Marker já antecipava uma tendência atual da produção de documentários. “O formato série documental está em expansão no mundo”, enfatizou na entrevista coletiva de lançamento do festival.

Na Spcine Play, o serão exibidos dez longas-metragens de cineastas mulheres que marcaram a história do festival, além do inédito O Segundo Encontro, de Veronique Ballot. Fazem ainda parte dessa programação outros tês longas e seis curtas que passaram pelo É Tudo Verdade em 1996 e dois documentários sobre o cineasta José Mojica Marins, que morreu neste ano.

A série Cineastas do Real, com 26 entrevistas feitas por Amir Labak com alguns dos principais documentarias brasileiros estará disponível no Canal Brasil Play.

A programação com horários e formas de acesso pode ser vista na página do festival - www.etudoverdade.com.br

(Fonte: Agência Brasil/Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)


Gusttavo Lima pagará salários dos funcionários mesmo com quarentena

por Milena Pacheco 25 de Março de 2020 às 13:30
categoria: Música

Cantor afirmou que não vai demitir nem diminuir os salários dos seus funcionários

Gustavo Lima afirmou que fará de tudo para manter os funcionários da sua empresa e seus respectivos salários mesmo com o adiamento de shows por conta da pandemia do novo coronavírus. 

O cantor sertanejo, conhecido como 'o embaixador', administra sua carreira através da Balada Evento e destacou que vai agir como ser humano e não vai prejudicar nenhum funcionário.

"É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual", disse o sertanejo à coluna de Leo Dias, no 'UOL'. (Fonte: Ibahia/Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução Instagram @gusttavolima)


De pijama e sem make, Ivete faz live autêntica com filho e marido

por Milena Pacheco 25 de Março de 2020 às 12:59
categoria: Entretenimento



Na cozinha da sua casa, cantora improvisou grandes hits da sua carreira e animou a web

Ivete Sangalo animou a noite dos seus fãs nesta segunda-feira (23). De pijama e sem make, a cantora transformou a cozinha da sua casa em uma verdadeira balada ao lado do filho mais velho, Marcelo, e do maridão, Daniel Cady. 

Ao som de sucessos da dance music e de grandes hits da sua carreira, Veveta improvisou uma luz, arrumou uma boneca como microfone e arrumou umas panelas para o filho batucar. 

Ao som de sucessos da dance music e de grandes hits da sua carreira, Veveta improvisou uma luz, arrumou uma boneca como microfone e arrumou umas panelas para o filho batucar. 

Em um momento da live, a cantora deu até uma 'bronca' no marido que se empolgou ao bater tampas de panelas. "As meninas vão acordar viu porr*", disse ela fazendo referência as filhas Marina e Helena, de dois aninhos. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram)


No grupo de risco, José Loreto quebra quarentena e é flagrado aos beijos na praia

por Milena Pacheco 25 de Março de 2020 às 10:05
categoria: Famosos

Na semana anterior, o ator fez um apelo nas redes sociais pedindo para que as pessoas obedecessem o isolamento

O ator José Loreto aproveitou o fim de tarde da última terça-feira (24) para beijar muito, fora da quarentena.Integrante do grupo de risco por possuir diabetes, o ex-global quebrou as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do governo do Rio de 

Janeiro e curtiu o por do sol a beira mar na companhia da DJ Bruna Lennon.No flagra, Loreto e Bruna aparecem sentados em um local afastado da Barra da Tijuca enquanto trocam beijos.

Em seu Instagram, logo no começo da pandemia, o ator fez um texto falando sobre seus problemas de saúde e pedindo para que as pessoas obedecessem as recomendações.“Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho… Então somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. 

Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores!”. Fonte: Bahia.Ba/Foto: Arquivo pessoal/Instagram @joseloreto)