asdasdasdasd

Estudante se forma com TCC sobre a Gretchen

por Simone Marques 12 de Dezembro de 2017 às 16:00
categoria: Entretenimento

Gretchen já inspirou muitos memes, mas recentemente ela também inspirou o tema de um TCC. Roberto Santos comemorou a aprovação de seu trabalho com o tema Gretchen, “A Rainha da Internet” - A construção das divas midiáticas.

“Um trabalho como TCC costuma ser bem sugante, e esse também foi, claro, porém tinha uma leveza. Foi um trabalho alegre e bem dinâmico”, contou Roberto ao E+. Ele estuda publicidade e propaganda na Faculdades Dom Bosco, em Resende, no Rio de Janeiro.

O estudante disse que fez uma abordagem histórica da internet e das redes sociais, até chegar ao conceito de “diva” e à figura da Gretchen, que teria se beneficiado de sua exposição na internet através de memes e gifs.

“A Gretchen se reinventou com o seu sucesso nas redes sociais. Afinal, ela está aproveitando essa oportunidade de mostrar suas músicas aos jovens que não a conheciam”, disse Roberto.

A banca avaliadora elogiou a forma como ele estruturou seu trabalho. “Eles falaram que seguia um raciocínio, que tinha toda uma construção até chegar na ‘protagonista’. Eles também disseram que é um trabalho que traduz muito bem nossa realidade atual”.

A cantora ficou feliz com o tema e curtiu todas as publicações do jovem no Twitter. Além disso, tendo passado a apresentação, ela compartilhou a imagem de uma notícia sobre o caso em seu Instagram e escreveu: “Que lindoooo. Morrendo de orgulho dos meus filhotchens. Parabéns!”

Apesar de todo o sucesso, Roberto falou que recebeu muitas críticas na internet e que foi preciso se afastar das redes sociais até que a apresentação do trabalho tivesse passado.

“Dois dias antes evitei ao máximo as redes sociais, pois muita gente vinha com comentários de ódio e preconceito sobre o tema sem ao menos conhecer. Tentei responder alguns até, mas deixei pra lá e foquei no meu trabalho”.

Apesar disso, muitas pessoas lhe defenderam e ele contou que não se importou. “O que importa é que eu fui muito feliz realizando esse TCC”.(Msn/entretenimento)


Thiaguinho relembra preconceito e vontade de ser padre

por Simone Marques 12 de Dezembro de 2017 às 16:00
categoria: Entretenimento



Em alta na vida pessoal e profissional, o cantor Thiaguinho, 34, relembrou do passado e dos preconceitos que já sofreu e de como buscou na fé e nas lições dos pais inspiração para superar os obstáculos.

"Meus pais sempre me falaram que eu não era melhor ou pior que ninguém por ser negro. Sempre fui preparado para entender que o mundo não era tão simples e que para a gente as dificuldades eram ainda maiores. Por isso, sempre enfrentei tudo e me esforcei para ser o melhor no que fazia", afirmou Thiaguinho, em entrevista à revista "Quem Acontece".

Nascido em Presidente Prudente, interior paulista, o músico contou que descobriu sua vocação para música na igreja e que teve vontade de ser padre aos 12 e 13 anos, mas o desejo não foi adiante. "Já cantava na igreja e tinha pegado o gosto em fazer música e cantar para as pessoas. Foi então que me apaixonei pelo cavaquinho e desisti da ideia."

Recentemente, Thiaguinho lançou o álbum "Só Vem". O disco tem um tom intimista com 21 canções inéditas, cheias de alegria, e traz na capa uma foto sua aos cinco anos feita pela mãe, Gloria. O cantor também afirmou que é responsável por administrar sua própria carreira e que quer investir mais no lado empresarial. "Quero ajudar talentos a ter o espaço que eu tive", afirmou o músico, que é empresário do grupo Atitude 67, de Mato Grosso do Sul.

Thiaguinho é casado com a atriz e apresentadora Fernanda Souza desde 2015. " Sempre que podemos estamos juntos. Tento aplicar o exemplo que tive com os meus pais no meu casamento. Eles estão há 36 anos juntos. Essa é a minha maior herança." Fernanda se derrete pelo cantor. "Tem a alma vestida de bons valores, caráter, hombridade e humildade", afirmou em discurso na entrega do prêmio "Homem do Ano - Categoria Estilo" da revista GQ, que Thiaguinho venceu em 2017. Com informações da Folhapress.(Msn/entretenimento)


Juliana Paes desabafa após perder prêmio para Paola Oliveira: 'Chorei de verdade'

por Simone Marques 12 de Dezembro de 2017 às 16:00
categoria: Famosos

Uma grande maioria ficou surpresa ao ver que Juliana Paes não levou o prêmio de Melhor Atriz no “Domingão do Faustão. Pela votação quem levou a melhor na disputa Bibi Perigosa e Jeiza, foi a policial marrenta, interpretada por Paolla Oliveira, que levou seu troféu para casa. A própria Juliana ficou surpresa. E confessou nas redes sociais, com uma postagem no Instagram.

"Ontem foi lindo e não foi fácil!!!!Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?

Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte...

Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada companhia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack@joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!". escreveu.

Juliana usou uma foto em que estava com toda a sua “família” na novela: Jonathan Azevedo, Emilio Dantas e João Bravo, que interpretou seu filho. Os internautas se solidarizaram com a atriz. "Que injustiça vc não ter ganho o prêmio. Você indiscutivelmente vc foi a melhor atriz de 2017. Arrasou com a Bibi!", "Você não precisa de um troféu p saber que brilhou. Você conquistou o mundo todo com a “Bibi” e isso não tem preço e nem troféu que pague. Você brilhou a novela inteira".(ibahia/nemteconto)

 


Sem filhos, Eva Todor deixa fortuna para empregada, motorista e secretário

por Simone Marques 12 de Dezembro de 2017 às 10:35
categoria: Luto

Eva Todor não resistiu às complicações respiratórias causadas pela pneumonia e morreu, aos 98 anos, no domingo (10). Com uma carreira brilhante, a atriz, que foi velada nesta segunda-feira (11), deixou uma fortuna de herança. De acordo com o "TV Foco", o processo de divisão de bens ainda não existe pela morte prematura, mas a herança envolve imóveis e dinheiro em sua conta corrente, que serão divididos entre uma empregada, seu motorista e um secretário. Eva era viúva e não tinha filhos.

Ainda de acordo com a publicação, um portador, a mando da própria atriz, estaria fazendo saques nos valores de R$ 30, 20 e 15 mil. Dois dias antes do falecimento de Eva, na última sexta-feira (8), havia sido programada uma extração aproximadamente nessas quantias, mas foi bloqueado por conta de sua morte. Com o bloqueio, todo dinheiro entrará em inventário.

Natural de Budapeste, Hungria, Eva estava longe da televisão desde 2012, quando precisou se afastar das gravações de "Salve Jorge" para tratar o Mal de Parkinson. Em fevereiro deste ano, ela foi internada com pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Em setembro, deixou o hospital e foi para casa, onde recebeu cuidados de três enfermeiros. Entretanto, o quadro se agravou nos últimos dias e a atriz veio a falecer.

O ano de 2017 foi marcado por outras grandes perdas como a apresentadora Ana Maria Nascimento e Silva, que morreu aos 65 anos, vítima de câncer de mama. Após luta contra o câncer de ovário, Márcia Cabrita morreu aos 53 anos. Marcelo Rezende deixou namorada e filhos após um tumor no fígado e pâncreas. O comunicador morreu aos 65 anos.(Msn/entretenimento)


Emilio Dantas fará filme sobre a vida de Tancredo Neves

por Simone Marques 12 de Dezembro de 2017 às 10:33
categoria: Entretenimento

Sucesso na pele de Rubinho de "A Força do Querer" - trama das 21h da TV Globo que chegou ao fim no dia 20 de outubro -, Emilio Dantas irá encarar um novo desafio, só que agora, nos cinemas. O ator integrará o elenco do filme "O Paciente", que contará os detalhes da morte de Tancredo Neves.

Para dar vida ao seu personagem, Antonio Britto, porta-voz do primeiro presidente eleito após a ditadura, o artista contou que precisou mudar seu visual.

"Precisei escurecer a barba e tudo certo. Quando sei de um projeto futuro, deixo cabelo e barba crescerem. Ator lascado já sabe que se perde papéis por conta disso", destacou ao jornal "O Globo".

Também em 2018, Emilio interpretará um cantor de axé na nova novela de João Emanuel Carneiro, "De Volta Para Casa".(Msn/entretenimento)


Atriz Eva Todor morre aos 98 anos

por Simone Marques 11 de Dezembro de 2017 às 16:00
categoria: Luto

Em internação domiciliar em função de uma pneumonia, a atriz Eva Todor morreu na manhã deste domingo (10). Ela sofria de Parkinson.

O último trabalho na TV foi a novela “Salve Jorge”, exibida em 2012.

Antes, a atriz havia estado internada na Casa de Saúde São José, quando a família havia divulgado nota informando que os boletins médicos não seriam liberados.

“A atriz Eva Todor foi internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, RJ, para tratamento de pneumonia e encontra-se em franco processo de recuperação. Lúcida, D. Eva tem recebido o carinho dos familiares, de colaboradores e de amigos íntimos, confiantes em seu pronto restabelecimento. A atriz apresenta um quadro de saúde estável, já está acompanhando os seus programas de televisão favoritos e aguarda para breve o retorno para casa. Não está autorizada a divulgação dos boletins médicos e não estão liberadas as visitas públicas”.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.(Msn/entretenimento)


Fátima Bernardes se declara ao namorado: 'Melhores coisas chegam de repente'

por Simone Marques 11 de Dezembro de 2017 às 16:00
categoria: Entretenimento

Depois de trocar beijos com Túlio Gadêlha na estreia de seu espetáculo de dança na noite de sábado, Fátima Bernardes usou o seu Instagram neste domingo (10) para se declarar ao namorado: "As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente". "Eu e ele. Simples assim", escreveu na legenda de uma foto dos dois, curtida por Bia Bonemer, uma de suas filhas com William Bonner. Mais cedo Túlio Gadêlha prestigiou mais uma vez a apresentação da jornalista com a companhia de jazz Carlota Portella e se derreteu: "Ainda mais linda de vermelho". Em outro clique postado por Fátima, a jornalista revela que não sabia que o namorado viria ao Rio para vê-la dançar: "E não é que ele veio! Amei a surpresa. Todos sabiam menos eu".

Em entrevista recente e um jornal de Pernambuco, Túlio Gadêlha revelou que Fátima Bernardes o inspirou em sua trajetória política. "Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, e é bom ter uma história de amor que inspire", refletiu, apaixonado. No entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre seu relacionamento: "Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito", limitou-se a dizer durante sua posse como diretor-presidente do Iterpe, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes durou 26 anos, mas chegou ao fim oficialmente em agosto de 2016. De lá pra cá, o jornalista foi clicado algumas vezes ao lado da fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem assumiu a relação recentemente ao publicar uma foto dos dois no Instagram. Mas foi durante a última semana que o âncora do "Jornal Nacional" mostrou que mantém uma relação de amizade com sua ex-mulher. Primeiro Bonner curtiu uma foto de Fátima durante um ensaio. Mas o "like" do apresentador que gerou comoção entre os fãs dos jornalistas foi em uma foto de Fátima e Túlio. "A internet não está sabendo lidar com a curtida do tiozão Bonner na foto da ex com o atual", escreveu um internauta mencionando o apelido pelo qual o jornalista se autointitula na web. "William Bonner curtiu a foto... Isso que é felicidade", opinou outro seguidor de Fátima. "William Bonner curtindo a foto do casal Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. Isso que chamo de maturidade, pessoas bem resolvidas, é outro nível, o importante é estar bem e felizes com seus respectivos parceiros, respeito e admiração sempre!", comentou um terceiro usuário do Instagram.(Msn/entretenimento)

 


Solange Almeida se casa com empresário em Fortaleza

por Simone Marques 11 de Dezembro de 2017 às 16:00
categoria: Famosos

A cantora Solange Almeida se casou neste domingo (10) com o empresário Leandro Andriani em Fortaleza, no Ceará. A cerimônia foi marcada pela presença dos amigos e familiares do casal, com direito a show ao vivo do cantor Léo Santana. 

Usando um rabo de cavalo e um vestido com decote discreto da grife Solange Sahdo Noivas, a artista disse sim ao noivo com muita música.

David Brasil e a ex-BBB Vivian Amorim também marcaram presença na festa e compartilharam momentos do casamento e da celebração em suas redes sociais. 

Em um dos registro de David, à noiva joga o buquê ao som da música K.O de Pabllo Vittar, canção que premiou a cantora a melhor música dos 'Melhores do Ano'. (ibahia)


Léo Santana se pronuncia sobre término com Lorena Improta

por Simone Marques 11 de Dezembro de 2017 às 10:19
categoria: Bafão

Depois de Lorena Improta esclarecer nas redes sociais que o término com Léo Santana não foi uma decisão sua, o cantor decidiu se pronunciar no perfil do Instagram. No Stories, o baiano postou alguns vídeos falando sobre o fim do noivado, que durou pouco mais de um ano.

Segundo Léo, a decisão dele foi por uma questão íntima, que só envolve o casal. "Que somente eu e ela saiba de fato o porquê essa decisão. Óbvio que rola todo esse alvoroço pq somos pessoas públicas, isso é normal. Mas deixa Deus conduzir", disse ele, que logo em seguida deletou as postagens da página. "Eu achei melhor apagar porque tem gente interpretando errado o que eu quis dizer", justificou.

Para quem não chegou a assistir aos vídeos postados por Lorena, ela chegou a pedir para que os fãs não sofressem. "Meu povo, apareci! Vamos conversar. Ontem eu estava de folga, meu Instagram 'bugou', meu celular 'bugou'. Mas eu preciso de um tempo, né?. Deixa eu ficar aqui de folga e depois eu respondo às pessoas e dou uma satisfação às pessoas. Mas eu tô bem", tranquilizou ela. "Não é porque eu sumi, que eu estou morrendo. Eu tô bem. Vocês estão sofrendo pela minha causa. Não façam isso! Eu quero ver vocês felizes. A gente às vezes precisa de um tempo. Ontem foi minha folga e eu falei 'deixa eu ficar aqui no tempo'", continuou.

"Enfim meu povo, eu tô aqui para falar com vocês porque eu conto tudo da minha vida, nem tudo porque eu tenho minha vida pessoal, também. Mas como meu relacionamento com Léo foi muito exposto, eu acho muita hipocrisia eu fingir que nada está acontecendo e não dar uma satisfação. Léo já falou aí na imprensa, vocês já devem estar sabendo. Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue, porque tem muito trabalho", contou a loira.

"E é isso meus amores. Deixa Deus conduzir. Só ele sabe sobre as nossas vidas e o que está reservado para nós. Obrigada você que se preocupa de como estou e como estão as coisas, e não somente se preocupa em bisbilhotar a minha vida", finalizou Lore.

Alianças

O fim do noivado causou estranheza nos fãs, já que o cantor estava com aliança nesta quarta-feira (06), durante uma coletiva para falar sobre as propostas da sua carreira para o Verão 2018. Na ocasião, o portal iBahia entrevistou Léo Santana e ele relatou que gostaria de ter um filho com Lorena e que os dois iriam fazer uma viagem juntos durante as férias pós-Carnaval.

A dançarina também foi vista pelo iBahia com a aliança na última terça-feira (05) e ela também falou entusiasmada sobre o romance. De acordo com a assessoria, o término do noivado se deu por causa da incompatibilidade das agendas:  "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estavam juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinham trabalhos para fazer". (ibahia)


Ivete usa bordão famoso na web para responder Faustão

por Simone Marques 11 de Dezembro de 2017 às 10:10
categoria: Famosos

Minutos antes de vencer na categoria “Melhor Cantora”, no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, Ivete Sangalo mostrou toda sua irreverência. Neste domingo (10), ao ser questionada pelo apresentador sobre sua gravidez, a baiana usou um bordão famoso na web

“Eu estou bem menininha nessa gravidez”, disse a artista em tom de brincadeira

Logo em seguida, Faustão perguntou para a famosa sobre os possíveis nomes das filhas

“Uma certeza eu tenho. Ivete não vai ser”, respondeu Veveta aos risos

Para quem não sabe, a frase ficou famosa após um vídeo que viralizou nas redes sociais. “Vou ficar bem menininha em 2018. Quero ficar muito enjoada”, diz o áudio e vídeo compartilhado na internet. (Msn/entretenimento)