asdasdasdasd

Após 39 anos Miguel Falabella deixa a Rede Globo

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2020 às 12:52
categoria: Televisão

No Grupo Globo desde 1981, Miguel Falabella, ator, diretor e roteirista está deixando a emissora.

Segundo informações da Patricia Kogut, Jornalista e também colunista do O Globo, o artista foi informado que não terá seu contrato renovado com o grupo.

Miguel Falabella ganhou destaque no canal no fim dos anos 90, interpretando o malandro Caco Antibes em "Sai de Baixo".

"Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", declarou o artista, que também produziu obras como "Pé na cova e "Toma lá, da cá", onde atuou como Mário Jorge. (Com informações A Tarde/Foto: João Cotta/TV Globo)

 


São João na palma da mão: está chegando mais um Forroteria In Casa

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2020 às 10:24
categoria: Entretenimento

(Por: Mirielle Cajuhy)

Sabe que dia é hoje? Dia de #sextar com a Grande Rio FM em mais um Forroteria In Casa!

O sucesso não para! Essa já é a quinta live da edição deste ano. Já passaram por lá: Desejo de Menina, Lenno, Mel Rios, Raimundinho do Acordeon e vários outros artistas regionais. Nesta sexta (05), a partir das 17h, quem vai abrilhantar a live serão os artistas Maciel Melo, Anny Barbi e Edênio Lima. Imperdível, né?!

A live Forroteria In Casa, transmitida direto da cidade cenográfica da Grande, também participa de um movimento solidário: a campanha “Transformando o Isolamento em União”, uma iniciativa do Transforma Petrolina que está buscando beneficiar cerca de 38.000 famílias em situação de vulnerabilidade no município. Durante a live, você terá acesso a um QR Code na tela para obter todas as informações necessárias para doação.

Agora que já está por dentro de tudo, inscreva-se no canal da Grande Rio FM no YouTube e não esqueça de ativar a notificação para não perder o horário! Também haverá transmissão pelo Instagram e Facebook da Grande e, claro, no Rádio Grande Rio FM na frequência 100,7. Vem com a gente dançar muito forró e viver essa interatividade!

(Por: Mirielle Cajuhy)


Programação de junho oferece linguagens artísticas por meio de plataformas digitais durante o período de distanciamento social

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2020 às 09:56
categoria: Cultura e Arte

No mês de junho, o Sesc Petrolina dá continuidade a sua programação cultural diversificada, levando diversas linguagens artísticas gratuitamente à comunidade por meio das plataformas digitais. O objetivo é de dar continuidade as ações sistemáticas já realizadas pelo Sesc na cidade, mesmo durante o período de distanciamento social provocado pela pandemia do Covid19.

Nesta quinta-feira (4/6), o assunto será cinema.  O instrutor de atividades artísticas do Sesc, Fernando Pereira, conversará com os integrantes da NU7 Produção, produtora independente de Petrolina-PE/Juazeiro-BA, sobre “Estratégias de Produção Cinematográfica no Vale do São Francisco”. Durante o bate-papo, os participantes irão falar sobre como a produtora vem se articulando para realizar suas produções no Vale do São Francisco e as estratégias em tempos de distanciamento social. A live será transmitida a partir das 19h, nos perfis @fernando.pereira19 e @nu7producoes no instagram.

No dia 5 de junho, a poesia ganha destaque, às 17h, no instagram da professora de literatura do Sesc Petrolina, @arianesamilla, com a live “Eu indico poesia”, que ocorre todas as sextas sempre com uma indicação literária para o público e a leitura de um poema. A programação completa das lives do mês de junho podem ser conferidas no site (www.sescpe.org.br) e nas redes sociais do Sesc Pernambuco.

(Com informações Assessoria/Foto: Reprodução Andreas Glöckner por Pixabay) 


Babu Santana terá que perder 20kg para viver Maguila no cinema

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2020 às 15:47
categoria: Cinema

Em entrevista a Jornalista Renata Boldrini, do Telecine, Babu Santana (40) falou em uma live que ressuscitou o projeto de interpretar Maguila no cinema e pretende colocar em prática a ideia nos próximos meses. Ele terá de emagrecer 20 quilos para se encaixar no papel e sua preparação fitness começará em julho.⁠



O pugilista, de 61 anos, lutou na categoria peso pesado e foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como demência pugilística, causada em atletas que tiveram lesões cerebrais secundárias e traumatismo craniano devido às pancadas na cabeça.⁠ (Com informações Jovem Pan Entretenimento/Foto: Arquivo pessoal Instagram @babusantana)


Após 40 anos, José de Abreu deixa a Globo

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2020 às 15:33
categoria: Televisão

A partir do dia 30 de junho, o ator José de Abreu não irá mais compor o quadro de funcionários da TV Globo. Após 40 anos de colaboração, o veterano anunciou a sua saída da emissora para tentar a carreira internacional.

A revelação foi feita pelo próprio artista durante a sua participação na live do ex-presidente Lula (PT) na última quarta-feira (3).

O ator, de 74 anos, afirma que o acordo foi feito de forma amigável após uma conversa com o diretor artístico, Carlos Henrique Schroder.

” Lula, eu queria aproveitar e falar pra você. Eu acabei de fechar um destrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30″, disse.

Zé tenta a vida na Nova Zelândia, onde vive atualmente e afirma que está se dedicando para fazer sua carreira no exterior acontecer. 

“Agora vou tentar carreira internacional. Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo, por obra certa, quando me convidarem. É uma nova maneira da Globo se relacionar com os seus artistas”. Ator revelou que irá tentar a carreira internacional na Nova Zelândia. (Com informações Ibahia/Foto: TV Globo)


Filha de Kelly Key nega gravidez

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2020 às 14:54
categoria: Entretenimento

Suzanna revela usar chip hormonal

Na tarde desta quarta-feira (3), Suzanna Freitas usou o seu instagram para desmentir rumores de que estaria grávida. Os boatos tiveram início após Suzanna usar a rede social para dizer que havia acordado indisposta e enjoada. 

"Ih, gente! Não! Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo", disse Suzanna. Vale lembrar que a jovem de 19 anos namora com o estudante Gabriel Simões. (Com informações Ibahia/Foto: reprodução instagram @suzannafreitas)


Em live, Anitta admite que minimizava o racismo: “achava que estavam se vitimizando”

por Nélia Lino 3 de Junho de 2020 às 17:05
categoria: Famosos

Ativa nas redes sociais, especialmente durante esta fase de isolamento social, Anitta tem feito lives para aprender mais sobre política e trocar informações com seu público. Nesta terça-feira (2), o tema foi “como pessoas brancas podem combater o racismo?” com participação de duas militantes negras: as advogadas Silvia Souza e Juliana Souza.

Muito sincera, a cantora admitiu que, em um passado não tão distante, minimizou o racismo e que, apesar de ter ascendência negra, por parte de pai, “não é considerada” uma pessoa negra. E admitiu que não dava muita bola às reclamações de suas bailarinas negras sobre o preconceito. “Achava, ‘Ah, gente, está se vitimizando. Agora, tudo te olham torto porque você é negra. Pensava assim’. Até que a minha bailarina Arielle [Macedo] começou a me explicar coisas. Comecei a perceber muito e fui aprendendo.”

A cantora contou como a sua cabeça começou a mudar em relação ao assunto. “Eu não via que as pessoas faziam isso, até que comecei a me informar, a prestar atenção. A gente só para para ver quando dá atenção para o que a pessoa negra está falando para a gente”, disse. “Eu achava que estavam se vitimizando. (…) Mas o racismo existe mesmo e, por isso, é importante falar.”

Anitta contou também que, ao mudar o pensamento sobre o assunto e se informar melhor, agora pretende levantar hashtags nas redes sociais e brigar pelas causa. “Agora eu entro em briga, boto hashtag, faço live”, disse. . Em seguida, justificou sua disposição para o confronto: “Pensei que as pessoas iriam me criticar muito (…) e falei ‘que se dane, já tomo tapa por muita coisa mesmo, vamos embora’. (Com informações Social1/Foto: Reprodução Instagram @anitta)


Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional: ‘questão pessoal’

por Nélia Lino 3 de Junho de 2020 às 15:35
categoria: Televisão

Renata Vasconcellos se ausentou da bancada do Jornal Nacional, chamando a atenção dos  telespectadores. Em seu lugar, Mariana Gross comandou o jornalístico ao lado de William Bonner.

De acordo com revista Quem, a comunicação da TV Globo informou que a ausência de Renata não se trata de sintomas de coronavírus. “A Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o ‘JN’ por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal”, informou a assessoria de imprensa para o veículo. (Com informações Bahia.Ba/Foto: Reprodução/TV Globo)


Lyandra Mota, filha do cantor Leandro é criticada em rede social

por Milena Pacheco 19 de Maio de 2020 às 13:37
categoria: Buxixo

A médica Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, tem sido duramente criticada nas redes sociais, após ida ao cabeleireiro. 

No último sábado (16), Lyandra foi ao salão e seus seguidores apontaram que ela não tem seguido o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e tem dado mau exemplo nas redes sociais. 

A filha do sertanejo se defendeu e pontuou que tomou todos os cuidados possíveis. Ela também contou que fez teste rápido para o coronavírus e deu negativo.

"Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Só tirei a máscara no salão para tirar a foto. Vou uma vez por mês para o Rio para trabalhar. Quando voltei da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Estou negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada", defendeu-se ela. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram @lyandramotacosta)


"Não tenho planos para voltar, por enquanto", diz Bruna Marquezine sobre novelas

por Milena Pacheco 19 de Maio de 2020 às 13:32
categoria: Televisão

Sem querer parecer ingrata, como ela mesma disse, a atriz Bruna Marquezine reafirmou em uma entrevista à rádio CBN, que não sente falta de estar nas novelas e que pode passar um tempo longe da TV.

“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, disse.

Bruna está prestes a estrear seu primeiro longa-metragem, o filme Vou Nadar Até Você, que será disponibilizado nas plataformas digitais.

Em seu perfil, após a entrevista, a atriz falou sobre a rotina de uma gravação de novela para os seguidores. A atriz, que está no meio desde os 7 anos e finalizou seu contrato com a Globo em 2019, expôs o desgaste que passava com as gravações.

“Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”. (Com informações Ibahia/Foto: Arquivo pessoal Instagram)