asdasdasdasd

“Não vivo em função dela”, diz Débora Nascimento sobre sua relação com a filha

por Milena Pacheco 12 de Novembro de 2019 às 09:49
categoria: Entretenimento

Foto Perfil Instagram @debranascimento

Em entrevista à Quem, Débora Nascimento falou sobre sua filha Bella, de 1 ano e sete meses, fruto do seu relacionamento com José Loreto. No bate-papo, a atriz explica que ama sua cria, mas que isso faz parte de um longo processo.

“Você não nasce amando aquele pedacinho de carne. Não vou ser hipócrita e leviana de falar que assim que ela saiu de mim, eu já estava amando. Não é tão fácil assim. É um processo que todas passamos”, disse Débora, que ainda mandou conselhos.

“Aprendi algo essencial: nunca julgue uma mãe. Cada criança é uma criança, cada vivência daquela mulher é diferente e cada mãe é uma mãe”. Ainda sobre a relação com a filha, Nascimento conta que, apesar da idade, cada uma precisa ter sua individualidade.

“Ela faz parte da minha vida, mas não vivo em função apenas dela. Existe um período que a gente tem o boom de hormônios e que você e a neném são quase que uma pessoa só. Mas sempre tive consciência de que eu e ela somos pessoas distintas”, concluiu a artista. (Fonte: Social1)