asdasdasdasd

Renato Goés se declara nos 32 anos de Thaila Ayala: 'Repleto sou, te agradeço'

por Milena Pacheco 16 de Abril de 2018 às 09:18
categoria: Entretenimento

Thaila Ayalacompletou 32 anos neste sábado (14). Em mais um ano de vida, a atriz declarou ter "muita gratidão". "Obrigada, Deus, pela minha vida e pela vida dos que fazem parte dela", escreveu a modelo em seu perfil do Instagram. Renato Goés , a quem inventou apelido carinhoso, também usou suas redes socais e se declarou para a namorada. "É do teu sorriso que eu me alimento. É da tua alma que eu me visto. Bom mesmo é acordar e olhar pra você. Bom mesmo é poder não estar, mas te sentir. Se repleto sou, te agradeço. Se pra sempre vou, que seja ao teu lado. Parabéns pelo seu dia meu amor. Te amo". No dia anterior, ela prestigiou mais uma edição do baile amfAR, realizado em São Paulo.

Ainda vivendo nos Estados Unidos, Thaila tem demonstrado cada vez mais saudades de morar no Brasil e cogita voltar ao seu país de origem. "Já estou pronta para voltar tem um tempo, 2017 foi um ano bem sofrido pra mim. Até meu terceiro ano lá eu ainda estava muito empolgada, cheia de novidades, mas o quarto ano foi bem doloroso. Só queria comer comida brasileira, ouvir música brasileira. Bateu saudade das origens, da terra, da língua", desabafou, em entrevista ao "Glamurama". Mas para voltar, a morena precisa concluir alguns projetos pendentes em Los Angeles: "Não sei como vai ser porque é muito tempo morando fora e a gente se desacostuma com algumas coisas, mas estou morrendo de saudade. Lá eu tenho uma rotina boa e tranquila onde consigo me cuidar e estudar pra caramba. Meu dia a dia é saudável, o que não consigo ter aqui. LA tem uma cultura de se alimentar muito bem, com muitas opções veganas. Inspira hábitos saudáveis".

THAILA AVALIA NAMORO À DISTÂNCIA: 'UMA SAUDADE NATURAL'

Nesses planos de voltar para o Brasil não está incluído morar com o namorado, Renato Goés, de quem já conhece a família. Segundo a atriz está cedo e esse é seu primeiro relacionamento à distância. "Rola uma saudade natural, principalmente por ser começo de relação, mas está tranquilo. Ficamos três meses juntos entre o fim de 2017 e começo de 2018. "Acho que é preciso fazer a distância ficar boa, no sentido de deixar a relação leve, de estar junto e se fazer presente", indicou. (Com informações purepeople/foto: © AGNews)