| Última edição: 09/02/21 - 16:53

Home Televisão BBB21 Equipe de Arcrebiano pede ao público que o elimine do BBB21: “Tortura”

Equipe de Arcrebiano pede ao público que o elimine do BBB21: “Tortura”

Compartilhe:

De acordo com a assessoria de Arcrebiano, a mãe do brother está mal de vê-lo no BBB21

(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Em um movimento inédito entre os administradores das redes sociais dos participantes de reality shows, o perfil de Arcrebiano Araújo pediu no Twitter que o brother seja eliminado no paredão desta terça-feira (9/2) no BBB21: “Diante desta situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de toda família”.

A coluna procurou a assessoria de imprensa de Bil, que explicou a decisão. “A mãe dele não está bem devido a tudo o que vem acontecendo na casa. Por isso, achamos que a saída dele é a melhor coisa a ser feita nesse momento. Deixou de ser algo saudável para a família. Está virando uma tortura ver ele passar por essas coisas dentro da casa”.

Dentro do programa, Bil também declarou que não quer continuar no confinamento após uma conversa com Karol Conká. “Amanhã, eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Estou maluco já. Não estou aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora. Eu era uma pessoa anônima, eu era muito feliz. Agora, eu estou triste”. (Fonte: Metrópoles)