asdasdasdasd

Centros de ingressos da Copa América abrem nesta sexta-feira

por Mário Souza 20 de Maio de 2019 às 16:45

Texto e Foto CBF

Os torcedores que compraram seus ingressos pelo site oficial copaamerica.com poderão retirar seus ingressos para a CONMEBOL Copa América Brasil 2019 a partir desta sexta-feira, dia 10 de maio, nos Centros de Ingressos de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Os pontos físicos funcionarão das 10h às 20h, nos sete dias da semana, inclusive feriados.

A partir do dia 15, os cinco Centros de Ingressos passam também a funcionar como pontos físicos oficiais para venda de ingressos, desde que haja disponibilidade de assentos. Em paralelo, o torcedor terá ainda a opção de compra pelo site copaamerica.com.

Para retirar seu ingresso, o torcedor deve levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra. Se for meia-entrada, destinado somente aos brasileiros, além do voucher, é preciso um documento que ateste a sua elegibilidade para obter o ingresso desta categoria. E o mesmo procedimento de comprovação será necessário para quem tiver direito à gratuidade.

O ingresso será entregue somente ao titular da compra. Caso ocorra algum impedimento, o titular pode dar uma procuração para que terceiros retirem o ingresso. É necessário ressaltar que, além da procuração, os demais documentos do titular do ingresso também serão exigidos.

O limite máximo para o torcedor retirar seu ingresso nos Centros de Ingressos é até o término da partida para a qual ele comprou a entrada. Em todos os locais será possível imprimir o ingresso para qualquer sede.

O Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 alerta que os ingressos devem ser guardados e cuidados antes e durante as partidas, enquanto o torcedor estiver nos estádios. A reimpressão não é feita sob qualquer hipótese, por razões de segurança, evitando-se que entradas para o mesmo assento estejam em circulação.

Os ingressos para os brasileiros que optaram por recebê-los em suas residências serão enviados a partir desta sexta-feira, dia 10 de maio.

O serviço de atendimento ao consumidor é feito pelo e-mail sac@ca2019.com.br ou pelo telefone +51 3056-8100.


Após sucesso na Bahia judoca petrolinense faz vaquinha para disputar Brasileiro

por Mário Souza 20 de Maio de 2019 às 16:20
categoria: Esporte

Com informações da Assesoria / Foto Assessoria

O judoca petrolinense Marcos Walgrênio conquistou um excelente resultado durante sua participação na terceira etapa do Circuito Baiano de Judô, realizado no último sábado (18) em Simões Filho-BA. Durante a competição promovida pela FEBAJU (Federação Baiana de Judô), mas somou 20 pontos que garantiram sua sequência na liderança da sua categoria (Máster-60KG)

Apesar da alegria pelos bons resultados, o atleta do Judô Clube Kodokan, destacou também as dificuldades para continuar competindo. “Temos muitas dificuldades financeiras para competir. Viagem de mais de 500km, com um tempo de 12 horas para os combates e logo depois voltar para casa em seguido pois tenho que batalhar no meu emprego. Isso tudo deixa a coisa bem cansativa” explicou.

Depois de comemorar o bom resultado, Marcos deve retomar em breve a rotina de treinos visando as próximas competições; Quinta etapa do Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro, nos dias 13 e 20 de julho respectivamente

Como não tem patrocinador, o judoca está fazendo uma vaquinha online para conseguir os recursos, para participar do Brasileiro que acontecerá na cidade de Natal-RN. Quem puder ajudar, basta acessar o link abaixo e fazer uma doação via boleto bancário ou cartão de crédito.

Link da Vakinha online: http://vaka.me/575128

 


Copa TV Grande Rio: Quem será o campeão deste sábado?

por Milena Pacheco 18 de Maio de 2019 às 11:32

Acontece hoje, na quadra do SESC, a final da 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal. A bola começa a rolar à partir das 13h, com encerramento às 21h. Cinco partidas vão definir os vencedores da categoria de base e do aberto. Para quem não quer perder uma decisão, é bom chegar cedo.

Os meninos da categoria de 8 a 10 anos, abrem a série de decisões, com duelo entre Colégio Auxiliadora x Escola Ana Nery. Na sequencia, será a vez da turminha de 10 a 12, com o Colégio Dr Edson Ribeiro x Escola Saber.

Foto: Mário Souza/Nossa Voz

O terceiro confronto final será entre Colégio Encontro x Colégio Auxiliadora, que jogam pela taça da categoria 12 a 14. Para fechar a participação da garotada em 2019, o confronto dos jovens de 15 a 17 anos, reunindo EREM Clementino Coelho/ Petrolina x Escola José Caldas Cavalcante / Cabrobó. Esse jogo terá transmissão, ao vivo, pelas rádios do Sistema Grande Rio e pelo Facebook Nossa Voz Esporte.

Mas, as expectativas de boa parte da torcida estará voltada para a grande final da categoria aberta. Cabrobó x Iate Clube fazem uma final que deve ficar para história da 'Copa Das Copas'.

De um lado, o maior vencedor da competição, Cabrobó – com 7 conquistas; Do outro, o Iate Clube – campeão de 2017 e com gana de mais um troféu. As equipes se enfrentam à partir das 19h30min.

Show de Cobertura

Através da 100,7, em cadeia com as Rádios afiliadas ao Sistema Grande Rio de Comunicação, a equipe da GRFM dará um show de cobertura. A narração ficará a cargo de Marcos Bastos, que traz o reforço de Carlos Bahia, novo integrante da equipe. Clóvis Oliveira e Davi Mendonça nas reportagens, e Mário Souza nos comentários.

Também será possível assistir às transmissões à partir das 19h, pelas fanpages – facebook.com/nossavozesporte e facebook.com/radiogrfm Acompanhe também fotos e vídeos nos perfis do instagram @granderiofm e @nvesporte

Confira os horários de todas as decisões deste sábado:

13h30 – Categoria sub-10 – Colégio Auxiliadora x Escola Ana Nery

14h45 – Categoria sub-12 – Colégio Dr Edison Ribeiro x Escola Saber

16h15 – Categoria sub-14 – Colégio Encontro x Colégio Auxiliadora

17h45 – Categoria sub 17 – Clementino Coelho e Ministro Marcos Freire

19h30 – Categoria Aberta – Cabrobó x Iate Clube


CBFS define grupos da Taça Brasil de Clubes Sub-20

por Mário Souza 6 de Maio de 2019 às 15:57
categoria: Futsal

Fonte / FPFS

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) definiu a fórmula de disputa e os grupos da Taça Brasil de Clubes Sub-20, que será realizada de 26 de maio a 1º de junho, na Arena Minas Tênis Clubes, em Belo Horizonte. A competição terá dez clubes divididos em duas chaves e o Sport, representante de Pernambuco, está no Grupo B com Praia Clube-MG, Fênix, AABB de Patos-PB e Unipa-PR.

O Leão folga na 1ª rodada e estreia apenas na 2ª rodada diante da AABB de Patos-PB, no dia 27 de maio, às 14h. Na sequência, enfrenta o Unipa-PR, e depois pega o Fênix-SE. A última rodada da primeira fase será contra o Praia Clube-MG, no dia 30 de maio, às 17h30.

No Grupo A estão o Brasil Futuro-SP, Madureira-RJ, Constelação-RR, Tuna Luso-AM e o Minas Tênis Clube-MG, sediante da competição. Se classificam para as semifinais os dois melhores de cada chave com o primeiro do A enfrentando o segundo do B e primeiro do B pegando o segundo do A para se avançar à decisão. A grande final será no dia 1º de junho, às 12h.

Confira abaixo os grupos da Taça Brasil de Clubes Sub-20

Grupo A: Brasil Futuro-SP, Madureira-RJ, Constelação-RR, Tuna Luso-AM e Minas Tênis Clube-MG

Grupo B: Praia Clube-MG, Sport, Fênix-SE, AABB de Patos-PB, Unipa-PR


Final do Campeonato do Assentamento Jiboia acontece no próximo domingo

por Mário Souza 30 de Abril de 2019 às 17:01
categoria: Amador

Esta marcada para o próximo domingo (5), a Grande Final do Campeonato Sociyte do Assentamento Jiboia, distrito da zona rural de Cabrobó-PE. O certame, que está em sua 20ª edição, reuniu durante cerca de 3 meses, atletas das áreas urbanas e rurais de Cabrobó e Orocó.

Depois de belas campanhas, União Sarapó x Bar Esquinão da Subestação decidem o título no campo do Assentamento Jiboia no domingo as 9 da manhã.

Antes da bala rolar para os rapazes, as meninas participam de uma partida preliminar marcada para as 8 horas.


Liga Pernambucana de futsal abre inscrições para edição 2019

por Mário Souza 30 de Abril de 2019 às 16:59
categoria: Futsal

Fonte / infofutsal.com.br

A Liga Pernambucana de Futsal anunciou o calendário para a temporada 2019. A competição  vem agregando muito ao futsal estadual contribuindo para o desenvolvimento do esporte como não se via há muito tempo. Recentemente a diretoria confirmou também a entrada no hall de ligas nacionais com grandes clubes do futsal brasileiro.

O ano vem com novidades após a Liga Pernambucana se tornar membro do seleto hall de ligas nacionais.  Ao todo dez competições serão disputadas em 2019. O primeiro campeonato nacional está confirmado entre 25 de maio e 1° de junho.

O presidente Franklin Silva se diz entusiasmado e feliz com o calendário. “O ano está apenas começando e tenho a certeza de que será um ano de grande disputa e organização,o calendário está cheio e isso fará com que as equipes estejam mais motivadas a participar das grandes competições. Pernambuco sempre foi forte no Futsal e tenho certeza que em breve retornará aos seus momentos de glórias”.

As inscrições para a Liga Pernambucana 2019 já estão abertas em várias categorias. Mais informações pelo número – 81- 98518.6463.



 


CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro Série D

por Mário Souza 22 de Abril de 2019 às 09:31
categoria: Série D

Fonte / CBF

A competição porta de entrada para a elite do futebol brasileiro está com sua programação definida.  A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (18), a tabela detalhada com as datas, horários e locais dos jogos da competição. A primeira fase da Série D começa no dia 4 de maio (sábado) e segue até o dia 9 de junho (domingo). As partidas acontecem às sextas, sábados, domingos e também nas segundas-feiras, assim como nas Séries A e B. 

O Brasileiro Série D é disputado em seis fases com 68 clubes de todos os estados do Brasil. A segunda-fase, com 32 clubes, está prevista para começar a partir do dia 16 de junho. As oitavas de final a partir do dia 30 de junho. Quartas a partir do dia 14 de julho. Semifinais no dia 28 de julho. Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto. 

os quatro clubes que se classificarem para as semifinais da Série D estão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020. 

A CBF oferece os seguintes benefícios financeiros aos participantes da Série D: passagens aéreas para as delegações dos clubes, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação em distâncias acima de 700km; passagens rodoviárias ou aluguel de ônibus para as delegações dos clubes para distâncias de até 700km; cobertura das despesas de hospedagem e alimentação, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação; e despesas com taxas de arbitragem e exames antidoping.

Confira os detalhes da primeira rodada abaixo. Para as informações das outras rodadas da primeira fase, acesse o documento em anexo:

 


Nos pênaltis, Sport vence o Náutico e é campeão do PE 2019

por Mário Souza 22 de Abril de 2019 às 09:27
categoria: Pernambucano

Fonte / Federação Pernambucana

Na tarde deste domingo (21), com a presença de mais de 27 mil torcedores na Ilha do Retiro, o Sport conquistou o seu 42º título estadual, nos pênaltis, após o Náutico vencer no tempo normal, por 2x1, igualando a vantagem dos rubro-negros (1x0) no jogo de ida, nos Aflitos. Os gols da partida foram marcados por Diego Silva e Jimenez para o Náutico e Guilherme para o Sport. Nos pênaltis, o goleiro Mailson acabou defendeu as cobranças de Rafael Oliveira e Diego Silva garantindo o título do Campeonato Pernambucano A1 2019 para os rubro-negros.

O jogo

No início do primeiro tempo, o zagueiro Suéliton e o atacante Hernane Brocador foram expulsos, aos oito minutos, por troca de agressões. O Sport aproveitou melhor a falta de um defensor alvirrubro e fez 1x0 com o atacante Guilherme cobrando pênalti e colocando os rubro-negros em vantagem no jogo, aos 17 minutos. Porém o Náutico acabou empatando, aos 39 minutos, após o zagueiro Diego Silva chutar de fora da área e a bola desviar em Danilo Pires e descolar o goleiro Mailson: 1x1. No último ataque do Náutico, Wallace Pernambucano acertou a trave esquerda de Mailson, mas placar da etapa inicial acabou 1x1.

No segundo tempo, o Sport que tinha a vantagem do empate procurava gastar o tempo, enquanto ao Náutico só restava, no mínimo, marcar mais um gol para decidir no pênalti. Com um jogador a menos, de cada lado, os espaços apareciam para que alvirrubro e rubro-negros alternassem os ataques. Num cruzamento de Hereda, aos 36 minutos, veio a virada do Náutico, com Jimenez – acionado no segundo tempo – subir e cabecear do lado direito de Mailson fazendo 2x1 e levando a decisão para as penalidades.

Pênaltis 

Nas penalidades, o Sport converteu quatro cobranças, enquanto o Náutico aproveitou três. As cobranças de Rafael Oliveira e Diego Silva, o goleiro Mailson defendeu garantindo o título de campeão estadual 2019 para o Sport.


Confrontos das quartas de final da Copa TV Grande Río estão definidos

por Mário Souza 22 de Abril de 2019 às 09:25

Quatro jogos disputados nesta quinta-feira (18), definiram as equipes que seguem na disputa da Copa TV Grande Río de Futsal. Restavam quatro vagas nas quartas de final.

Na disputa pela classificação, ninguém encontrou moleza e as equipes tiveram que suar as camisas para ficarem entre os que seguem na competição.



COHAB Massangano x ACAF Cabrobó

Nos bastidores houve quem apostasse numa goleada do atual campeão sobre o estreante. Mas houve surpresa com a valente equipe da ACAF. O time da COHAB até marcou muitos gols, mas também levou. O placar final foi 8 x 6 para a Cohab.

Cabrobó x Chorrochó

Cabrobó e Chorrochó fizeram uma partida extremamente equilibrada, onde o detalhe fez diferença. As equipes se alteraram no placar e no domínio do jogo. Melhor para Cabrobó que se beneficiou da vantagem do empate, num jogo que terminou 2 x 2.



Trindade x Araripina

O equilíbrio entre as equipes seria mesmo o panorama da rodada. De novo as equipes colocavam ingredientes de confronto regional na Copa. Muita luta muita garra e quatro gols. Enfim, outro empate na rodada. Trindade 2 x 2 Araripina e vaga para os trindadenses que jogavam com a vantagem.

Abaré x Atrás Da Banca

Antes da bola rolar, Abaré parecia que daria um passeio sobre o Atrás da Banca. Mas quando a bola rolou, o time de Abaré viu como um jogo pode ser complicado. O Atrás da Banca começou mal deixando o adversário abrir dois gols de vantagem, melhorou, empatou o jogo e quase chegou lá. No final Abate conseguiu impor seu jogo e venceu por 3 x 2..

Confira os contratos

23 de abril / 2 de maio

Garapa x Iate

Trindade x COHAB Massangano

24 de abril / 3 de maio

Abaré x Castelo Branco

Gerson Coelho x Cabrobó


Três jogos com transmissão ao vivo nesse fim se semana

por Mário Souza 4 de Abril de 2019 às 15:51

Depois do Show de transmissão na abertura da Copa TV Grande Rio De Futsal, os fãs do esporte da bola pesada vão poder acompanhar as emoções de mais uma rodada da melhor Campeonato do Sertão do São Francisco.

Neste fim de semana, três jogos terão transmissão ao vivo pelas Rádios do Sistema Grande Rio (Grande Rio FM 100,7, Grande Rio FM Cabrobó 100.3, Boa Vista FM 99,3 e Voluntários da Pátria FM 100,9) e pelo Facebook Nossa Voz Esporte.

A primeira jornada será nesta sexta-feira (5) às 21horas, quando Floresta x Cabrobó se enfrentam pela segunda rodada do Grupo C. Nos confrontos de estreia, o time de Floresta levou 4 x 0 de Trindade, enquanto o heptacampeão Cabrobó, aplicou uma goleada de 11 x 0 sobre o Corpo de Bombeiros. Será que vem mais uma goleada de Cabrobó? Ou Floresta vai surpreender ?

As emoções seguem no sábado (6), desta vez com rodada dupla. As 18 horas, o badalado time de Araripina entra em quadra em busca de sua primeira vitória. Pela frente a equipe terá a tricampeão Seleção Boavistana. Em sua estreia no Grupo E, o Araripina empatou em 2 x 2 com o Bairro Castelo Branco. Já os boavistanos venceram a Cohab VI por 3 x 2.

Para fechar a sequência de transmissões, entram em cena as equipes do Grupo B. O favorito Garapa encara os jovens salonistas da ACAF/Cabrobó. Apesar do status, os garapeiros não empolgaram na estreia, ao vencerem a modesta equipe do Alto Da Boa Vista/ Araripina por 3 x 2. Em sua primeira partida de Copa TV Grande Rio os cabroboenses da ACAF fizeream um bom jogo, mas não foi suficiente para superar Lagoa Grande que venceu por 4 x 3. A partida está marcada para as 19h30min.

O time de craques do Sistema Grande Rio de Rádio já está escalado. A narração estará a cargo de Marcos Bastos e Carlos Bahia, nos comentários Mário Souza, reportagem de Davi Mendonça, alimentando as mídias sócias – Amanda Delvoux e na geração de imagens para a live no Facebook Gleidson.