| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Notícias Esporte Ex-árbitro Aristóteles Cantalice morre vítima do novo coronavírus

Ex-árbitro Aristóteles Cantalice morre vítima do novo coronavírus

Compartilhe:

Entre as vidas que se foram, vitimadas pelo contágio da Covid-19, está a do ex-árbitro de futebol, Aristóteles Cantalice. Seu falecimento foi confirmado pela Federação Pernambucana de Futebol neste fim de semana, em entrevista à Rádio Jornal. Em sua trajetória profissional, ele chegou a ocupar a presidência da Comissão de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (CEAF), entregando o cargo no ano de 2007.

Foto/Reprodução

O diretor de competições e responsável pelo futebol feminino da FPF, Elias Coelho, fez questão de se pronunciar sobre a morte de Aristóteles, resgatando momentos em que viveram juntos e também o protagonismo do colega no cenário da arbitragem de todo o país.

“Nós trabalhamos juntos durante vários anos fazendo parte do quadro de árbitros da FPF. Ontem à noite, através de uma mensagem, foi surpreendido com a notícia do falecimento dele. Nos deixou perplexos. Aristóteles foi um árbitro de renome nacional, tendo sido, inclusive, presidente da CEAF. Sem dúvidas, é uma perda irreparável de um homem público para a nossa cidade. Infelizmente foi mais uma vítima dessa pandemia”, disse Elias, em entrevista.(Fonte: Diario de PE/Superesportes)