| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Entretenimento Climão Ex-BBB Ivy Moraes retorna para a rede social após separação polêmica: “A...

Ex-BBB Ivy Moraes retorna para a rede social após separação polêmica: “A vida continua”

Compartilhe:

Na tarde desta sexta-feira (04), a ex-BBB Ivy Moraes voltou as redes sociais. Ela ficou uns dias sumida após vir à tona traições de seu ex-noivo, o empresário Rogério Fernandes.

Foto/Reprodução

No Stories do Instagram, Ivy disse: “Olha quem apareceu, voltei, gente, voltei pra Internet, voltei pro meu lugar, né, preciso trabalhar, a vida continua, né, diante de tantos acontecimentos que vieram esses dias, que apareceram esses dias, eu precisei ficar, olhar mais pra mim, ficar mais com a minha família e, pronto, né”.

E continuou: “Não que esteja assim 100% tudo tranquilo, não que eu esteja 100% feliz, nada disso, ainda tá complicado, ainda tá difícil, ainda tem as coisas que a gente precisa resolver, mas a vida precisa seguir, eu preciso voltar a trabalhar, eu preciso voltar a fazer as minhas coisas. Eu tô aqui também pra tranquilizar vocês, tem muitas pessoas me mandando mensagem de carinho, de apoio, muito, muito, muito, muito obrigada, por tudo, de verdade. Eu tô lendo cada mensagem, eu não vou conseguir responder todos vocês, mas eu estou vendo todas as mensagens de carinho. Agradecer também a minha família por todo o carinho, por tudo que eles fazem por mim, por todo o suporte, a minha família é tudo de mais lindo que eu tenho na vida”.

A morena conclui dizendo que está bem e tranquila: “E o que a gente pude fazer agora também pro bem estar do Luiz Miguel, nós vamos fazer, que é assim o principal pra mim, é o bem estar do meu filho, então é isso gente, tranquilizar vocês, Deus tem me dado muita força, uma força que assim, eu nem imaginava que eu tinha, na verdade não sou eu que tenho né, é ele que me dá essa força, a força vem dele, e assim, na medida do possível, eu tô bem, tô muito bem, e tô tranquila porque eu sei que o que tiver que ser vai ser”.

Ivy e Rogério Fernandes iriam oficializar a união no próximo dia 10 de dezembro no México. O ex-casal tem um filho juntos, Luiz Miguel, de 3 anos de idade.(Fonte:Msn/entretenimento)