| Última edição: 04/06/21 - 11:32

Home Notícias Esporte Ex de Deyverson, do Palmeiras: “Ele não vê a filha. É pai...

Ex de Deyverson, do Palmeiras: “Ele não vê a filha. É pai de pensão”

Compartilhe:

Além da briga na Justiça, Brunna reclama que Deyverson não vê a filha, a pequena Angelina, de quatro meses

Deyverson, do Palmeiras, não vê a filha de 4 meses. Foto: Getty Images

A cantora sertaneja Brunna Bernardy, que teve um relacionamento intenso e rápido com o atacante do Palmeiras Deyverson, procurou a Coluna Léo Dias, do Metrópoles, após a publicação da matéria de que ela estaria pedindo pensão para si além da pensão da filha.

Segundo ela, apesar de estar no processo o pedido de pensão, Brunna nega o pedido. O fato é que o juiz determinou que, se ela quisesse o montante, teria que entrar com outro processo. Brunna, até agora, só seguiu com o de reconhecimento de união estável.

Além da briga na Justiça, Brunna reclama que Deyverson não vê a filha, a pequena Angelina, de quatro meses. “Ele acompanhou o parto por trinta minutos e registrou, mas nunca veio ver a filha. Ele só pergunta pela neném pelo WhatsApp, o que provavelmente é um pedido do advogado para não constar abandono afetivo. Ele é pai de pensão”, garantiu.

Brunna conta que teve um relacionamento sólido e que os dois estavam noivos. “Ele me levou pra Espanha quando jogou lá. Morei lá com ele. Ficamos juntos um ano e terminamos quando estava grávida. Estávamos de casamento marcado”, revelou.

Brunna Bernardy, ex de Deyverson. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora chegou a compor uma música falando de abandono afetivo. “Quero ajudar outras mães solos que sofrem com o abandono afetivo de seus filhos”.