| Última edição: 25/10/21 - 10:38

Home Brasil Polêmica Ex de DJ Ivis se pronuncia sobre saída do cantor da prisão

Ex de DJ Ivis se pronuncia sobre saída do cantor da prisão

Compartilhe:

Pâmella Holanda se manifestou sobre a soltura de cantor

Pâmella Holanda posada para foto; DJ Ivis sorrindo, apontando o dedo
Ex de DJ Ivis se pronuncia sobre saída do cantor da prisão

Neste sábado (23), Pâmella Holanda usou as redes sociais para se pronunciar sobre a saída de DJ Ivis da prisão. A Justiça do Ceará concedeu a liberdade para o músico nesta sexta-feira (22), para que ele possa responder o processo de agressão à ex-mulher em casa. O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia e o cantor deixou a prisão acompanhado por familiares e advogados. Pâmella se manifestou sobre a decisão da Justiça a favor de seu ex-marido.

“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional. Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, afirmou a mulher, citando a filha deles, de um aninho.

O cantor foi preso dia 14 de julho, portanto, há três meses, acusado de cometer uma série de agressões contra a ex-esposa. Na ocasião da prisão, vídeos da violência doméstica foram divulgados amplamente nas redes sociais e site de imprensa, causando revolta em muitas pessoas pelo conteúdo agressivo.

Fonte: Na telinha