| Última edição: 29/06/21 - 11:27

Home Brasil Celebridades Ex-loira do Tchan revela o que motivou saída do grupo e lembra...

Ex-loira do Tchan revela o que motivou saída do grupo e lembra detalhes

Compartilhe:

A dançarina entrou no grupo em 2003, sucedendo Sheila Melo no posto

Foto: Reprodução

Silmara Miranda foi uma das loiras que fez parte do É o Tchan. A dançarina assumiu o posto em 2003, no lugar de Sheila Mello. Atualmente trabalhando como agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Brasília, a musa lembra com carinho da época que fez parte do grupo com Compadre Washington e Beto Jamaica.

Em entrevista ao UOL, ela destacou que sua rotina não era só de aplausos, autógrafos e fotos com fãs: “Não é só de glamour, né? Algo que me fazia querer fazer outras coisas era quando a gente viajava. Às vezes a gente entrava no ônibus e ficava o dia todo viajando para chegar a uma cidade do interior do Nordeste. Eram horas na estrada. Eu via a minha vida passar. Pensava, estou perdendo o dia todo dentro do ônibus. Mas era tudo muito gratificante, subir ao palco e dançar. Foi uma época muito gostosa da minha vida”.

Depois de um tempo vivendo a rotina intensa de shows, a loira não sentia mais o mesmo prazer. Sem fazer o mesmo sucesso dos anos 90, Miranda decidiu seguir outro rumo. “Eu estava fazendo faculdade de jornalismo, já tinha vontade de ser mãe e o Tchan estava passando por um momento de mudanças. Ficávamos às vezes muito tempo sem viajar. Aquilo me angustiava. Foi um período conturbado do É o Tchan. Tudo conspirou para que eu não quisesse renovar o contrato por mais quatro anos”, confidenciou.

De volta para Brasília, onde cresceu, ela retomou o sonho de prestar concurso público. Dois anos depois, ela passou na prova da PRF.

(Fonte: IBahia)