| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Entretenimento Famosos Fabio Assunção exibe boa forma e anuncia casamento

Fabio Assunção exibe boa forma e anuncia casamento

Compartilhe:

A cerimônia será íntima e convidados farão teste pra covid-19

Com festa adiada por conta da pandemia Fábio Assunção, 49, oficializará a união com a Advogada Ana Verena, 27 apenas no civil. A assessoria de imprensa do ator confirmou a informação ao Gshow. Os noivos vão trocar alianças dia 1º de outubro, em uma cerimônia que será realizada para os íntimos em casa.

Os poucos convidados vão ter de se submeter ao teste da Covid-19. Fabio é pai de João Assunção, de 17 anos, do relacionamento que teve com Priscila Borgonovi; e também de Ella Felipa, de 9, com Karina Tavares.

Boa forma

Focado na saúde física e mental, Fábio já emagreceu 27 quilos com treinos e dietas. Tudo começou por conta da preparação para viver um personagem numa série, mas as gravações foram interrompidas por conta do isolamento social. Durante a quarentena, além das atividades físicas, ele contou que está usando o tempo livre para estudar e se espiritualizar.

“O isolamento começou difícil. Vinha me preparando para uma série durante cinco meses e, em março, começamos a gravar. Gravei quatro dias e parou tudo. Comecei a me

ocupar. Continuo treinando. Estou fazendo aula de italiano, de iorubá, inglês, terapia. Tive uma mudança grande nesse percurso de pandemia, acompanhando esse fluxo de mudança do mundo, me espiritualizei mais”, disse o artista em participação no Altas Horas.

Com informações Gshow