asdasdasdasd

Com recaída no quadro depressivo, Giulia Gam é internada em clínica psiquiátrica

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:49
categoria: Famosos

A atriz Giulia Gam foi encaminhada para um clínica psiquiátrica após sofrer uma recaída em seu quadro depressivo. De acordo com informações divulgadas no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a artista foi internada em um centro especializado no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Foto: Perfil Instagram @giuliagam72

De acordo com o portal Cláudia, esta não é a primeira vez que Giulia precisa recorrer, com mais proximidade, de acompanhamentos médicos. Como nesta última internação, a artista precisou ser encaminhada para a clínica após os medicamentos usados contra a depressão não surtirem o efeito esperado, provocando assim, desânimo e tristeza. 

Com trabalhos na TV desde o ano de 1987, quando estreou na novela “Mandala” e diversos prêmios por suas atuações ao longo da carreira, Gam tem estado afastada dos folhetins desde 2014, quando interpretou a vilã Carlota em “Boogie Oogie”. Sua última participação na TV foi em um episódio da série “Mister Brau”, em 2017. (Fonte: Bahia Notícias/Foto: Perfil Instagram @giuliagam72)


Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação após oito anos juntos

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2019 às 10:01
categoria: Famosos

O casal compartilhou o mesmo texto em seus respectivos perfis no Instagram

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se separaram após oito anos juntos. O anúncio foi feito pelas redes sociais dos dois, que compartilharam a mesma foto e o mesmo texto e seus respectivos perfis no Instagram.

Foto: Reprodução Instagram

“O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, diz a publicação. “No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.”

Os dois ainda fizeram um apelo para o que público respeite o momento do casal. “Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.”

Com o anúncio, o casal virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. (Fonte: Veja.abril/Foto: Reprodução Perfis Instagram @thbarbosa @fernandasouzaoficial)


Casamento entre Jayme Monjardim e Tânia Mara chega ao fim após 15 anos

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2019 às 10:01
categoria: Famosos

Oficializados apenas em dezembro do ano passado, o diretor de filmes Jayme Monjardim e a cantora Tânia Mara deciditam por um ponto final na relação que já durava 15 anos.

O casal se separou há sete meses, mas foi apenas na última quinta-feira (10) que a assessoria de Tânia Mara confirmou ao portal UOL. Em 2017, a cantora estava no programa Luciana By Night e detalhou o início do relacionamento com Jayme Monjardim.

Além da diferença de 27 anos entre Jayme Monjardim e Tânia Mara, que nunca pareceu ser um problema para o casal, ela descreveu o começo como ‘engraçado’. “Eu não sabia quem era o Jayme”, confessou, “mas eu não imaginava que ele fosse tão lindo e que eu iria me apaixonar”. (Fonte: Social1/Foto Reprodução Instagram @taniamaraoficial)

 


Larissa Manoela perde processo por dano moral contra Fabíola Reipert

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2019 às 09:13
categoria: Famosos

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu, em 2ª instância, que Fabíola Reipert, 46, não era culpada na ação movida pela família de Larissa Manoela, 18, por dano moral. 

O processo foi aberto em 2016 por conta da veiculação de uma notícia assinada por Reipert de que a atriz e cantora estaria grávida. O texto, de 2015, foi retirado do ar. 

Na primeira instância, a decisão foi favorável à Larissa Manoela. Entretanto, a defesa da colunista entrou com recurso e acabou vencendo em 2ª instância. A família da atriz estava pedindo R$ 200 mil pelo dano causado. 

Procurado, o advogado da colunista disse que não pode se pronunciar sobre o caso sem autorização da TV Record. A emissora não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Já a defesa de Larissa Manoela contou a reportagem que existe recurso contestando a decisão em 2ª instância e que está sujeito à análise pelo tribunal. Por Larissa ser menor de idade na época de abertura do processo, a ação segue em segredo de justiça. Procurada, a família da atriz também não se pronunciou até o fechamento da matéria. 

SAÍDA DE "AS AVENTURAS DE POLIANA"

Larissa Manoela, que tem aparecido em diferentes projetos fora do SBT, afirmou que não estará mais no elenco da novela "As Aventuras de Poliana" (SBT). Conforme já tinha estabelecido com a emissora, a atriz grava as suas cenas como Mirela até o fim de dezembro.

A trama de Íris Abravanel foi estendida para mais um ano de duração -deve acabar apenas em 2021, mas a artista já tinha firmado contratos para um filme de produção original Netflix e outro longa, que deve chegar aos cinemas no ano que vem. Ela grava "Poliana" até 31 de dezembro.

"Essa notícia de que a novela vai se entender surpreendeu a todos. A gente estava já na 'vibe' do fim das gravações e pegou bastante o pessoal de surpresa", afirma. (Fonte: Bahia Notícias/Foto Perfil Instagram @larissamanoela)


Paul Walker terá 21 de seus carros raros leiloados; dentre eles há sete modelos BMW

por Milena Pacheco 10 de Outubro de 2019 às 10:01
categoria: Famosos

O ator Paul Walker era um colecionador de carros raros. O artista, que morreu em novembro de 2013 vítima de um acidente de trânsito, possuía 21 carros que agora serão leiloados em prol de instituições de caridade. Walker fazia muitos trabalhos filantrópicos.

De acordo com a CNN, um grupo de 21 modelos irá para o 49º Leilão Anual de Scottsdale da Barrett-Jackson, entre os dias 11 e 19 de janeiro de 2020.

Dentre os destaques estão sete BMW M3s, um Nissan Skyline bem ao estilo de carro de corrida, de 1989, e um Nissan 370Z do ano de 2009 que foi utilizado pela equipe de filmagens de "Velozes e Furiosos".

Em agosto do ano passado, Paul Walker foi homenageado com o documentário "I Am Paul Walker", relançado em uma versão estendida. Com 30 minutos a mais de duração, o longa estreou on demand exatamente cinco anos após a morte do ator. No dia 4 de dezembro, ele ganhou versão em DVD.

Durante os minutos de gravação, é possível ver entrevistas de familiares e amigos, incluindo o cantor Tyrese Gibson, que esteve no elenco de "Velozes e Furiosos" com ele.

Paul Walker morreu no dia 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA. (Fonte: Diário de Pernambuco/Viver/ Foto: Perfil Instagram @paulwalker)


‘Já tive, sim, romances com homens’, diz Reynaldo Gianecchini

por Milena Pacheco 30 de Setembro de 2019 às 09:53
categoria: Famosos

Ator disse ainda que não se considera gay: "Minha sexualidade não cabe em uma gaveta"

O ator Reynaldo Gianecchini, de 46 anos, falou abertamente sobre sua sexualidade. Ele disse que prefere fugir de rótulos.

Foto Perfil Instagram @reynaldogianecchini

“Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla.” “Acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, ressaltou em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo (29).

“Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”, completou.

O ator disse ainda que não se considera gay. “Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta”, analisou.

“Não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade”, destacou. (Fonte: Bahia.ba)


Romulo Estrela, o Marcos de 'Bom sucesso', fala da novela e do casamento de 11 anos

por Milena Pacheco 25 de Setembro de 2019 às 09:21
categoria: Famosos

Foto: Perfil Instagram Rômulo Estrela @romuloestrela

Sucesso como Marcos em “Bom sucesso”, Romulo Estrela diz que estava ansioso por um personagem numa trama contemporânea:

- Desde 2013 tenho feito personagens de época. Marcos me trouxe para a atualidade em muitos sentidos. Ele é interessante e cheio de nuances, e está em constante evolução. Então, tenho a possibilidade de adicionar camadas e crescer junto com ele. 

Na trama, Marcos é um bon vivant conquistador. Romulo conta que é bem diferente do tipo criado por Rosane Svartman e Paulo Halm:

- Ele é intenso e ama a família e o trabalho. Temos esses pontos em comum. Mas eu nunca fui mulherengo, pelo contrário, sempre fui tranquilo em relação a isso.

As cenas em que Romulo aparece exibindo a boa forma têm chamado a atenção do público e são muito comentadas nas redes sociais. Para o ator, esse é apenas um detalhe da construção do personagem:

- O sexy appeal, o olhar e a maneira de falar são mais interessantes do que ele estar sem roupa, que é uma consequência de toda essa construção. Mas esse carinho que tenho recebido me deixa feliz. Há alguns dias eu fui cortar o cabelo e gritaram: 'Olha o Marcos'. Então, é interessante me reconhecerem assim. Vejo que o carisma dele conquistou o público.

Romulo é casado há 11 anos com Nilma Estrela, com quem tem um filho de 3 anos, Theo:

- Ela é uma grande companheira. A gente se cuida e aprende um com o outro. Sempre conversamos sobre trabalho e procuramos nos apoiar.

O ator, natural de São Luís, do Maranhão, está há 17 anos no Rio. Ele diz que sempre tenta driblar as saudades dos parentes.

- Toda a minha família e a da minha esposa estão em São Luís. Mas a gente se fala constantemente, por ligações de vídeo e redes sociais. E sempre no fim do ano vamos para lá - afirma ele, que, depois da novela, pretende se dedicar ao teatro. (Fonte: kogut.oglobo/Foto: Perfil Instagram Rômulo Estrela @romuloestrela)


Apontada como pivô da separação com Grazi, Isis nega ter feito poema para Cauã em livro

por Milena Pacheco 3 de Setembro de 2019 às 10:25
categoria: Famosos

Isis Valverde está prestes a lançar um livro de poemas, intitulado "Camélias em Mim". Mas o que virou assunto, mesmo antes da publicação, é que ele contaria com um capítulo dedicado a Cauã Reymond.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, Valverde não cita o nome do ator, mas fala de um amor mal resolvido do passado. A atriz foi apontada como pivô do término de Reymond e Grazi Massafera em 2013. 

Foto do perfil de isisvalverde @isisvalverde

Em nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, a artista negou que tenha escrito o texto inspirado na suposta relação. "A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", afirmou. 

"Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em Mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao título do livro", completou o comunicado, com mais detalhes sobre a obra.

"Camélias em Mim" está previsto para chegar às livrarias em dezembro, pela Ediouro, e reúne textos escritos pela atriz ao longo da vida. Sua infância e suas origens são a grande inspiração da obra, que tem o título inspirado nas flores cultivadas no jardim da avó de Valverde.  

A atriz é casada com o modelo André Resende com quem tem Rael. Já Cauã Reymond se casou em fevereiro com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb em cerimônia tranquila, pequena e intimista num cartório civil, não tornando público que tinham trocado alianças. (Fonte: Bahia Notícias/Holofotes)


Ivete Sangalo fala sobre internação do irmão Jesus

por Milena Pacheco 27 de Agosto de 2019 às 09:59
categoria: Famosos

Cantora usou as redes sociais para falar sobre as orações que os fãs têm feito

A cantora Ivete Sangalo usou os stories do Instagram para falar sobre seu irmão, Jesus Sangalo, que está internado em um hospital de Salvador. De acordo com informações do colunista Rafael Freitas, do site Alô Alô Bahia, ele passou por uma cirurgia de emergência e estava em coma induzido.  

Foto: Reprodução Instagram/ivetesangalo)

"Queria agradecer às orações de vocês. Meu irmão já está bem, já está evoluindo bastante e a gente está muito feliz com isso. Então, agradeço a vocês pelo carinho e pela oração", disse cantora.

Ainda segundo a publicação, Jesus deu entrada no hospital no mês passado onde ficou por cerca de 30 dias. Ele recebeu alta no último dia 17 e, logo em seguida, retornou para a unidade de saúde. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Instagram/ivetesangalo)


Valesca deixa apartamento de luxo e volta a morar com a mãe por conta de crise, diz site

por Milena Pacheco 8 de Agosto de 2019 às 09:45
categoria: Famosos

 

 

A cantora Valesca Popozuda deixou o apartamento de luxo que alugava no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se mudou para a casa da mãe, que está com câncer, no subúrbio. De acordo com informações do Extra, a artista enfrenta problemas financeiros após não fazer mais tantos shows e visto o cachê cair.

Em seu site oficial, por exemplo, não consta nenhuma apresentação agendada. Vale dizer que recentemente ela encerrou a parceria com a empresária Kamilla Fialho, a mesma que já cuidou de artistas como Anitta e Lexa. O Bahia Notícias tentou contato com Valesca, mas não obteve resposta até o fechamento da nota. (Fonte: bahianotícias/holofotes)