asdasdasdasd

Condenado por agressão, Naldo vai se apresentar mensalmente à Justiça

por Milena Pacheco 18 de Junho de 2018 às 10:16
categoria: Famosos

Cantor foi condenado por ter agredido e ameaçado a mulher, Ellen Cardoso

Em vez de quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo deverá se apresentar mensalmente à Justiça a fim de relatar suas atividades no período.

“Naldo faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, o juiz determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades e avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, justifica a advogada do cantor, Elizabeth Medeiros.

A sentença foi dada no dia 30 do mês passado pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. O artista recebeu pena mínima pelos dois crimes aos quais foi condenado - lesão corporal decorrente de violência e ameaça.

O benefício da suspensão condicional da pena é concedido a pessoas que tenham recebido condenação de menos de dois anos de detenção que não sejam reincidentes. O Código Penal prevê ainda que sejam analisadas “a culpabilidade, os antecedentes, a conduta social e personalidade do agente”.

De acordo com a denúncia do Ministério Público estadual, em 2 de dezembro do ano passado, por volta das 11h30, Naldo, após pegar o telefone de Ellen, iniciou uma discussão com a mulher. De acordo com o documento, ele xingou e agrediu a vítima com “socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa”. Moranguinho ainda foi ameaçada de morte pelo marido.

Na época da briga, a Justiça chegou a conceder medidas protetivas a Ellen, proibindo que Naldo se aproximasse da mulher e determinando que o cantor saísse de casa. Após as denúncias de Moranguinho, Naldo divulgou um vídeo no qual aparecia chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões físicas. "Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas as fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", dizia ele, aos prantos.

Em março deste ano, o casal se reconciliou e Moranguinho pediu à Justiça a retirada das medidas protetivas. (Com informações ibahia)


Claudia Leitte diz que se apaixonou pelo marido aos 13 anos: 'Meu coração disparou'

por Milena Pacheco 13 de Junho de 2018 às 08:49
categoria: Famosos

Em clima do dia dos namorados, Claudia Leitte contou ao GShow que começou a gostar do marido, o empresário Márcio Pedreira, ainda na infância. “Me apaixonei a primeira vez por Márcio aos 13 anos de idade. Eu era colega dele de escola”, revelou a cantora, que é mãe dos pequenos Davi e Rafael. “Depois, com uns 20 e poucos anos, a gente sentou junto em um restaurante porque tínhamos amigos em comum e, quando olhei para a pintinha no rosto dele, pensei: ‘É o Marcinho da minha escola’. Naquele momento, meu coração disparou de novo. Então acho que me apaixonei aos 13 mesmo”, reduziu. Os dois se casaram em 2007. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Ego)


Bruna Marquezine e Neymar formam o casal mais popular da internet. Veja quem são os outros:

por Milena Pacheco 8 de Junho de 2018 às 09:49
categoria: Famosos

Bruna Marquezine e Neymar formam o casal mais buscado na internet. É o que revela levantamento feito pela empresa de marketing digital SEMrush sobre os casais brasileiros mais procurados em ferramentas de pesquisa como Google e Bing nos últimos seis meses. “Brumar” alcançou o topo do ranking com média de quase 110 mil buscas no período.

Apresentadores da TV, Luciano Huck e Angélica ficaram logo após, com média de 37 mil buscas. O empresário e apresentador despontava como possível candidato à presidência do país, mas acabou não entrando na corrida presidencial. Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, está com futuro incerto na Globo, segundo fontes. A loira apresentava o programa Estrelas desde 2006.

Luciano Huck e Angélica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta e Thiago Magalhães, que se casaram no último ano de forma discreta na Amazônia, ficaram na terceira posição, com média de 23 mil buscas. O relacionamento dos dois foi muito criticado por algumas posturas da cantora e também pelo histórico controverso do empresário no passado, mas os dois seguem estáveis e sem escândalos.

Thiago Magalhães e Anitta (Imagem: Reprodução)

Juju Salimeni e Felipe Franco, que promovem e empreendem no estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil pesquisas.

Juju Salimeni e Felipe Franco /Foto: Reprodução

Na quinta posição, ficaram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com média de 19 mil pesquisas. O casal, super ativo nas redes sociais, conta com milhares de seguidores, que agora acompanham a filha deles, Titi, que faz sucesso esbanjando fofura com suas fotos. (Com informações social1/foto: Reprodução / Instagram)

Bruno e Gio /Foto: Reprodução

Os outros casais mais pesquisados foram: 

6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas

7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas

8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas

9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas

10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9,3 mil buscas


Claudia Jimenez passa mal durante gravação e é substituída em novela

por Milena Pacheco 7 de Junho de 2018 às 09:05
categoria: Famosos

Claudia Jimenez passou mal durante as gravações da sua participação especial em 'Deus Salve o Rei', nesta quarta-feira (6). A atriz foi atendida por médicos da Globo depois que sua pressão subiu. Em seguida foi liberada para ir para casa, mas não poderá cumprir com o trabalho. As informações são do Extra.

A veterana que daria vida a Rainha Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck), será subtituída por Cristina Mutarelli, que se despediu da equipe de 'Carinha de Anjo' (SBT).

A Globo confirmou a notícia através de nota. "Por questões pessoais, Claudia Jimenez não fará mais o papel da Tia Margô em 'Deus salve o rei'. Uma nova atriz será escalada para a personagem e as primeiras cenas da personagem serão exibidas na próxima semana, conforme previsto", disse o comunicado. (Com informações msn/foto: © Showbiz)


Fátima Bernardes diz que primeiro beijo em Túlio Gadêlha foi no cinema

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2018 às 09:06
categoria: Famosos

A apresentadora Fátima Bernardes revelou que foi durante um musical de Claudia Raia que percebeu haver “algo diferente no ar” com o atual namorado, Túlio Gadêlha. 

Depois, eles marcaram um encontro no cinema, no Rio de Janeiro, para ver “Depois Daquela Montanha” e na sessão aconteceu o primeiro beijo.  A história do relacionamento foi detalhada pela global na edição de junho de revista Claudia. Fátima e Túlio assumiram o relacionamento em novembro de 2017. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Chega ao fim casamento de Regiane Alves e João Gomez

por Milena Pacheco 4 de Junho de 2018 às 15:49
categoria: Famosos

Atriz e cineasta tem dois filhos

A atriz Regiane Alves está solteira. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a artista terminou o casamento de sete anos com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte.

De acordo com a publicação, o casamento chegou ao fim em dezembro do ano passado. Fontes disseram ao colunista que a separação ocorreu de forma amigável e sem alarde, e que hoje os dois são apenas bons amigos. Regiane e João são pais de João Gabriel, de 4 anos, e Antônio, de 2.  (Com informações ibahia/Foto: Ag.News)


Nasce segundo filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

por Milena Pacheco 1 de Junho de 2018 às 09:26
categoria: Famosos

'Transbordando de alegria', comemorou mamãe nas redes sociais

O casal Mariana Bridi e Rafael Cardoso está só felicidade. Eles anunciaram nas redes sociais na nesta quinta-feira (31) a chegada do novo herdeiro, Valentim.

"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu Mariana no Stories. Valentim nasceu às 22h28 com 3,4 quilos e 48 cm.

"Você sabe que eu não me aguento, já estou super andando, fazendo Stories. Eu sou dessas! Pari e já estou aqui! Documentando tudo que está acontecendo", disse Mariana em outro vídeo, mostrando as lembrancinhas de Valentim. O casal já tem Aurora, que está com 3 anos. (Com informações ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)


Recém-casados, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se declaram nas redes sociais

por Milena Pacheco 30 de Maio de 2018 às 16:31
categoria: Famosos

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casaram de surpresa no último domingo (27), e, desde então, estão mostrando ao mundo o quanto estão apaixonados. Nessa terça-feira (29/05), Bruno e Yanna se declararam, no Instagram. “Não se admire se um dia…”, escreveu a atriz, em referência à música “Ai Que Saudade D’ocê”.

Gissoni também postou uma foto do casal com a legenda: “You shine my eyes” que, em português, significa “você faz meus olhos brilharem”. Os dois são pais de Madalena, que completou um ano, na sexta-feira (25). (Com informações social1/foto: Reprodução)


Em aniversário de Ivete Sangalo, filho da cantora impressiona pela semelhança

por Milena Pacheco 30 de Maio de 2018 às 09:23
categoria: Famosos

Desde pequeno, ele acompanha a diva baiana em shows pelo Brasil

Já reparou como Marcelinho, o filho primogênito de Ivete Sangalo está a cara da mãe? Aos 8 anos, o menino, que já segue os passos da cantora na música (ele toca bateria), deixou os cabelos crescerem e surpreende por estar cada vez mais parecido com Veveta. Marcelo é fruto do relacionamento da artista com o nutricionista Daniel Cady.

Desde pequeno, ele acompanha a diva baiana em shows pelo Brasil. Ele também já subiu ao palco algumas vezes e nunca escondeu o desejo de seguir os passos da mãe famosa. (Com informações ibahia/foto: Reprodução)


Luiza Brunet perde processo contra ex que a agrediu e terá que pagar pelos custos da ação

por Milena Pacheco 29 de Maio de 2018 às 16:03
categoria: Famosos

Luiza Brunet perdeu o processo que movia contra o ex-marido, Lirio Parisotto, na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo. Segundo o colunista Léo Dias, a modelo pediu 100 milhões, pois, segundo a própria, os dois viveram por cinco anos como marido e mulher. No entanto, o juiz Leonardo Aigner Ribeiro definiu que a famosa, além de não ter direito ao valor, terá que pagar os custos processuais, em torno de R$ 1 milhão. Parisotto é um dos homens mais ricos do Brasil. Segundo a revista Forbes, ele tem uma fortuna superior a US$ 1,43 bilhão. Vale lembar que o empresário foi acusado de tê-la agredido e quebrado suas costelas, em meados de 2016. Em junho de 2017, Lirio foi condenado pela Justiça a um ano de detenção em regime semiaberto, porém, usou as redes sociais na época para afirmar que recorreria. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / TVFoco)