asdasdasdasd

João Vicente não quis ser mais um 'personagem' na separação de Débora e Loreto

por Milena Pacheco 3 de Julho de 2019 às 09:49
categoria: Famosos

Desde a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, em fevereiro, surgem rumores de que os dois estariam vivendo novos romances. Assim, neste fim de semana, começou a circular a história de que a atriz se envolveu com o também ator João Vicente de Castro após o término com o ex-marido. 

A informação foi confirmada pelo Blog do Leo Dias, no UOL, que conta que João Vicente pediu para que a informação na fosse publicada semanas atrás, pois ele já teria posto um fim no breve envolvimento.

Segundo a publicação, o ator evitou tornar esse assunto público para que não se tornasse um 'novo personagem" da novela "separação de Débora x Loreto" — ex de famosas, como Sabrina Sato e Cleo Pires, ele sabe como esses relacionamentos repercutem na mídia.

Para quem não lembra, assim que o fim do casamento de três anos entre Débora e Loreto foi anunciado, surgiram boatos de que ele teria traído a mulher com Marina Ruy Barbosa, que também é casada e fazia seu par romântico em "O Sétimo Guardião". O affair foi negado pelos dois, mas gerou diversos desdobramentos, desde mal estar nos bastidores da novela, passando por um grupo de atrizes que deixou de seguir Marina nas redes sociais, até os diversos memes com atores que faziam parte de um suposto "surubão de Noronha". (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram @joaovicente27)