| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Notícias Esporte Fan do Sport leva o Prêmio da FIFA de Torcedor de Ano

Fan do Sport leva o Prêmio da FIFA de Torcedor de Ano

Compartilhe:

O Brasil não ficou de mãos vazias na disputa pelos prêmios do The Best, prêmio da FIFA que contempla os destaques do Futebol Mundial. No evento realizado nesta quinta-feira, (17) na Suíça, o destaque não veio de dentro das quatro linhas – já que Neymar (PSG) não ficou nem entre os tês melhores e o goleiro Alisson (Liverpool) que foi superado pelo alemão Manuel Neuer (Bayern de Munique).

Foto/Reprodução Internet

Quem garantiu destaque para o Brasil na premiação realizada em Zurique, foi o torcedor Marivaldo Francisco Da Silva que foi agraciado com o Prêmio Fifa Fan Award 2020, destinado ao torcedor do ano.

Fon do Sport Clube Do Recife, Marivaldo impressionou a todos com o sua prova de amor ao Leão. Natural da cidade de Pombos, o rubro-negro faz a pé, o trajeto de cerca de 60 quilômetros até Ilha do Retiro, para assistir aos jogos do clube de coração.

Além de caminhas 12 horas para chegar ao estádio, Marivaldo tem que driblar a falta de dinheiro. Na reportagem de Elton de Castro, Marcelo Cabral, Emerson Paixão e Henrique Soares, exibida pelo Globo Esporte em setembro de 2019, ele conta que muitas vezes fez o exaustivo trajeto, tendo dois tabletes de biscoito e uma garrafa de água. O prêmio da FIFA com certeza está em boas mãos. (Por Mario Souza/Com informações do Globo Esporte)