| Última edição: 22/12/20 - 14:46

Home Entretenimento Climão Fernanda Rodrigues revela que viu traição de André Marques pela televisão

Fernanda Rodrigues revela que viu traição de André Marques pela televisão

Compartilhe:

Durante uma entrevista ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, da GNT, a atriz Fernanda Rodrigues relembrou a época em que namorou o apresentador André Marques.

Os dois contracenaram na novela ‘Malhação’, em 1995. Ambos com 16 anos, os dois jovens engataram um romance na época. Contudo, o namoro acabou repentinamente por conta de uma traição.

Com a autorização de André Marques, que também estava presente, a história finalmente veio a público.

“Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném par lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo”, brincou.

No auge de Malhação, André Marques foi contratado para fazer uma presença vip em um evento; que aconteceu no Carnaval de Fortaleza.

Fernanda ficou no Rio de Janeiro e não acompanhou o namorado na viagem. Mas foi assistindo televisão que ela viu André Marques ao vivo no Carnaval.

“Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!”, descreveu. “Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente.”

Fernanda conta que apesar da ira do momento,não guarda rancor do episódio, e que aquilo a ajudou a evoluir como pessoa.

Com informações Social1