| Última edição: 03/05/21 - 09:21

Home Entretenimento Música “Ficaram muitas feridas em mim que se cutucar abrem”, diz Junior Lima

“Ficaram muitas feridas em mim que se cutucar abrem”, diz Junior Lima

Compartilhe:

Quarto episódio da docussérie Sandy e Junior: A História aborda boatos e polêmicas sobre a dupla

Foto: Divulgação.

Neste domingo (2/5), a TV Globo exibiu o quarto episódio de Sandy e Junior: A História, que relembra mentiras e polêmicas que envolveram os irmãos durante toda a carreira. Ainda muito novos, Sandy e Junior alcançaram a fama e, por isso, precisaram lidar com boatos e críticas sobre escolhas e comportamentos. Enquanto críticos de música atacavam o estilo e repertório musical da dupla, parte da imprensa focava na vida pessoal dos dois, principalmente a partir da adolescência. Assuntos como primeiro beijo, namoro e virgindade dos irmãos foram, por muitas vezes, especulados pela mídia.

Na série documental, Xororó e Noely contam como agiam para que os filhos tivessem uma vida normal e, ao mesmo tempo, permanecessem protegidos. Junior comenta, entre outras coisas, as constantes especulações sobre a sexualidade dele. “Nossa história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado ‘hardcore’. Quando canto a música Super Herói choro, porque ficaram muitas camadas e feridas em mim que, se cutucar, abrem”, desabafa o músico.

Sandy relembra os boatos acerca de relacionamentos e virgindade. Comenta também sua sensualidade, que começou a ser bastante explorada, a partir da transição da adolescência para a fase adulta. Ela foi eleita por veículos de imprensa como uma das mulheres mais bonitas do Brasil e do mundo. “A parte mais difícil foi a adolescência, porque começaram as especulações sobre namoro e virgindade. Me criavam rótulos injustos e engessantes”, revela.

A dupla ressalta que o apoio psicológico e a boa estrutura familiar que tiveram foram importantes alicerces para a manutenção da serenidade e do equilíbrio, diante de tanta cobrança e especulação que enfrentaram. “O maior desafio foi, sem dúvida, crescer diante de tantos olhares, de um público tão grande, de tanta curiosidade e especulações. Crescer já não é fácil por si só; sair da infância para a adolescência, da adolescência para a fase adulta. Então, crescer diante de tanta gente e com tantas expectativas, isso torna o desafio ainda maior, mais difícil de atravessar e lidar”, diz Sandy. “Para mim, o maior desafio foi manter a cabeça no lugar, os pés no chão. Não pirar com tudo isso e com o fato de ter uma vida com tantas conquistas. Meu maior exercício sempre foi tentar colocar o pé no chão e entender o que era real ou não”, diz Junior.

Sandy e Junior: A História vai ao ar na TV Globo aos domingos, após a Temperatura Máxima. No Multishow, o documentário seriado é exibido aos sábados, às 20h. Todos os episódios estão disponíveis para assinantes no Globoplay.

Fonte: Metrópoles