| Última edição: 29/09/21 - 09:03

Home Entretenimento Famosos Filha de Marieta Severo e Chico Buarque revela dificuldades financeiras

Filha de Marieta Severo e Chico Buarque revela dificuldades financeiras

Compartilhe:

Silvia Buarque afirmou que recebe ajuda dos pais para se manter, já que trabalho como atriz não tem sido suficiente

Foto: Reprodução

Silvia Buarque, filha de Marieta Severo e Chico Buarque, revelou que recebe ajuda financeira dos pais por não conseguir se sustentar atuando como atriz.

“Só com a ajuda de pai e mãe [consegue se sustentar]. Quando pinta um filme ou participação em série, guardo uma grana para os próximos meses. De teatro, não dá para viver. Fiz uma peça Casa de bonecas, com Ana Paula Arósio, que deu uma grana boa. Fiz muito GNT, As Canalhas, Copa Hotel… Tenho a vantagem de ter pais que entendem essa situação. Sabem que não vim ao mundo a passeio, que ralo. Então, eles me ajudam mesmo”, contou Silvia ao O Globo.

Apesar dos perrengues, Silvia acaba de estrear a peça A Menina Escorrendo dos Olhos da Mãe, na segunda-feira (27/9), e se diz satisfeita com sua trajetória profissional, além de rejeitar a fama.

“Olha, o salário e a visibilidade da TV me fazem falta. Às vezes, tenho um hiato grande, momentos em que não escolho nada, só aceito os convites que chegam. Não me faz falta nenhuma ser famosa, reconhecida na rua, pedirem foto. Pelo contrário, odeio isso. Sou meio antipática. Até porque, muita coisa é por causa dos meus pais. Desde criança aprendi a dividir o que é meu de verdade e o que me chega através deles. O trabalho nunca me chegou por eles. Jamais vão dizer: ‘Marieta pediu para ela fazer’. Quem falar isso está mentindo. Tenho muito orgulho da minha trajetória, principalmente, das minhas escolhas teatrais”, afirmou.

A atriz de 52 anos também comentou a recente polêmica, envolvendo a seleção de atores para novas tramas na TV com base na quantidade de seguidores nas redes sociais. “Loucura”, classificou.

Fonte: metropoles.com