| Última edição: 08/10/21 - 11:34

Home Entretenimento Buxixo Filho de Pyong Lee surpreende em rara aparição: “loiro de olhos puxados”

Filho de Pyong Lee surpreende em rara aparição: “loiro de olhos puxados”

Compartilhe:

O bebê de Pyong Lee e Sammy surpreendeu em uma rara aparição e mostrou que está uma misturinha dos pais

O ex-BBB e hipnólogo Pyong Lee e sua ex-mulher, a digital influencer Sammy, são os pais orgulhosos do pequeno Jake. O bebê tem um ano e sete meses. Há alguns meses, Sammy e Pyong terminaram o seu casamento.

A separação do casal ocorreu de uma forma bem difícil, em meio a fortes rumores de que Pyong Lee havia traído Sammy no reality A Ilha Record. Ele teria traído sua esposa com Antonela Avellaneda, que também é ex-BBB.

Desde a separação, Pyong optou por se distanciar das redes sociais. Ele está há quatro meses distante das redes sociais. Sammy por outro lado ainda mostra registros seus e algumas raras fotos do filho.

Agora, Sammy surpreendeu ao mostrar o pequeno Jake. Ela comparou o seu cabelo com o do filho e mostrou que ambos têm o mesmo tom loiro. Ao mostrar o cabelo de seu filho, ela disse: “O cabelo puxou para a mamãe!”.

Depois, ela ainda mostrou todo o rostinho do filho e comentou: “Mostra que cabeludo! Tenho que cortar esse cabelo! O Jake tá encantado por um desenho chamado Cookinho”. Os internautas foram só elogios para o pequeno Jake na rara aparição. “Que fofo! O Jake é loiro com os olhinhos puxados”, comentou uma internauta.

O menino Jake de um ano, filho de Pyong Lee
O filho de Pyong Lee com os cabelos parecidos com os de sua mãe

E outra internauta ainda afirmou: “Que fofura o Jake! Ele realmente está uma misturinha do papai com a mamãe”. Outra internauta também disse: “Que gracinha, Jake é um coreaninho com os cabelos loiros”.

Recentemente, Sammy desabafou sobre a nova fase de sua vida após a separação de Pyong Lee. “Querido diário …Tenho me sentido tão diferente ultimamente, tão importante. Importante para Deus, e importante para mim. Me curtindo, me aceitando, me querendo bem. Ultimamente também estou amando mais viver, reconhecendo a beleza do sopro de vida em cada detalhe”, disse ela.

(Fonte: Bebê Mamãe)