| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Entretenimento Televisão Flayslane pede orações por Victor Hugo, internado na UTI com Covid-19

Flayslane pede orações por Victor Hugo, internado na UTI com Covid-19

Compartilhe:

A ex-BBB Flayslane usou o seu perfil no Twitter para pedir orações a Victor Hugo, internado na UTI por complicações da Covid-19.
A ex-BBB Flayslane usou o seu perfil no Twitter para pedir orações a Victor Hugo, que está internado no hospital após ser diagnosticado com Covid-19. Na última segunda-feira (20), o psicólogo foi transferido para a UTI após apresentar um quadro de pneumonia.

Foto/Reprodução Instagram

Na publicação, ela pediu para que seus fãs e seguidores rezem “da forma que vocês preferirem” pela vida do amigo. “VICTOR HUGOOOOOOOOOO. Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, mas peçam pela vida dele, por favor”, declarou a famosa.

Em outro momento, Flay voltou ao Twitter para rebater as críticas dos internautas sobre a postura dela e do ex-BBB 20 por aparecer em eventos e ‘furar a quarentena’. “Como tem gente podre nessa por*** de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas?”, disparou a cantora.

“Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco”, concluiu, irritada com os comentários.

O ex-BBB Victor Hugo foi internado às pressas na última sexta-feira (18). As críticas que se direcionaram ao psicólogo foram por ele, recentemente, ter participado de uma experiência com influenciadores no Rio de Janeiro.(Msn/Entretenimento)