| Última edição: 22/12/20 - 14:42

Home Entretenimento Famosos Fora de premiação da Fifa, Neymar ganha apoio da irmã: “Ousadia incomoda”

Fora de premiação da Fifa, Neymar ganha apoio da irmã: “Ousadia incomoda”

Compartilhe:

O jogador Neymar Jr não ficou entre os melhores no prêmio The Best, da Fifa. A lista foi divulgada nessa sexta-feira (11/12). Logo depois do anúncio, Rafaella Santos, irmã de Neymar, demonstrou a admiração que tem pelo atleta.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

“Maninho, sua alegria ninguém tira, mesmo que tentem. Seu talento, seu sorriso, sua ousadia incomodam muito! Mas só para quem está de fora! De perto, somos felizardos em te ver jogar, encantar e sorrir. Dentro e fora de campo! Quem te conhece e te tem por perto não abre mão de você. Você exala luz!”, escreveu Rafaella.

Ela continuou com a mensagem de apoio ao irmão. “Nossos pais e Deus sempre nos guiaram e nos ensinaram. Que nas decepções fiquemos mais fortes, e assim será! Como sempre foi. Sua missão é gigante ainda! Te amo, você é o melhor. Um grande beijo da sua fã número 1”, escreveu.

No Twitter, Neymar reagiu com ironia à sua ausência na lista. Brincou e disse que mudaria de esporte. “Já que no futebol não deu certo, partiu basquete”, disse ele. “Já desisti do basquete. Virei gamer“, completou.(Fonte: Metropoles)