| Última edição: 10/09/20 - 16:25

Home Entretenimento Música Formalidade: Anitta pede permissão a Ludmilla para usar música em série

Formalidade: Anitta pede permissão a Ludmilla para usar música em série

Compartilhe:

Que a amizade entre Anitta e Ludmilla acabou, não é segredo. Mas Anitta precisou agir com civilidade e pediu a autorização de Ludmilla para usar a canção ‘Onda Diferente’, uma parceria das duas – composta por Lud, para usar na segunda temporada da série documental ‘Vai Anitta’.

As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’. Segundo a colunista, Ludmilla permitiu a inclusão da música no projeto.

A formalidade entre as duas se dá após a polêmica com a canção em 2019. Ludmilla afirmou que Anitta se colocou como uma das compositoras sem a autorização dela.

“Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando. Quando a gravadora soube que a Anitta gostou… falou ‘ok, vamos nessa’. E no começo éramos apenas eu e Anitta e ela quis trazer um gringo. Foi ela que chegou no Snoop Dogg e a condição dele participar do feat era ter 50% da música, e eu topei”, contou na web.

A amizade das duas teve fim após a confusão na internet e até o momento, as funkeiras não se falam.

Com informações Bahia.Ba