asdasdasdasd

Salgueiro e Juazeirense vacilam no fim de semana

por Mário Souza 12 de Março de 2019 às 10:46
categoria: Futebol

Foto / Blog do Geraldo José / Texto Mário Souza

Os torcedores sertanejos da Desportiva Juazeirense e Salgueiro Atlético Clube, só tiveram o que lamentar após as partidas envolvendo seus clubes nesse fim de semana.

Do lado pernambucano, o Carcará decepcionou os torcedores que foram ate o Estadio Cornélio de Barros acompanhar o melancólico empate sem gols com o Moto Clube. O resultado tirou dois pontos importantes para a equipe que luta pela classificação a próxima fase da Copa do Nordeste.

Com o resultado o Salgueiro permanece na 3ª colocação do Grupo A, com 6 pontos. O próximo compromisso pelo Nordestão será no domingo (24), quando os salgueirenses enfrentam o Bahia na Fonte Nova.

Cancão é abatido

Já a Juazeirense, amargou mais uma derrota no Campeonato Baiano. Desta vez o algoz de representante de Juazeiro, foi o Vitoria da Conquista, que jogando em seus domínios no Estádio Lomanto Júnior, superou a Desportiva com o placar de 2 x 1.

O resultado mantêm o Cancão de Fogo na 8 ª posição com 9 pontos, a frente apenas de Jequié com 7 e Jacobina com 5 pontos. Apesar da derrota, a Juazeirense foi beneficiada pelos outros resultados do fim de semana, especialmente a derrota do Jacobina por 0 x 2 para o Atlético de Alagoinhas que afastou o perigo de rebaixamento, já que restando apenas 1 rodada o time da terra do ouro – lanterna do campeonato, não pode mais ultrapassar o Cancão em número de pontos.

Livre a segundona, a Juazeirense volta a campo no domingo (17), quando recebe o líder Bahia de Feira no Adauto Morais.