| Última edição: 26/12/20 - 08:05

Home Notícias Esporte Futsal: Destaques da ACAF no estadual tem propostas para jogar no Kuwait

Futsal: Destaques da ACAF no estadual tem propostas para jogar no Kuwait

Compartilhe:

Além dos bons resultados no estadual 2020, os jovens talentos da Associação Atlética Cabrobó Futsal (ACAF), podem colher outros frutos do bom desempenho individual. A explicação é simples! Olheiros de várias regiões do Brasil e do Exterior, estiveram acompanhando pela internet as transmissões dos jogos do certame pernambucano. Além disso, treinadores trocam constantemente informações, sobre promessas do futsal que poderiam ser aproveitadas em outras equipes de maior orçamento.

Esse é o caso de três salonistas da ACAF, que podem estar de malas prontas para o Oriente Médio. Segundo a Direção da Equipe cabroboense, atletas pernambucanos que atuam no Kuwait, fizeram contato para falar sobre o interesse de equipes do país asiático em três garotos. O ala/fixo Pablo (16) e os alas Evinho e Sérgio ambos com 19 anos.

As conversas com os representes dos clubes, os pais dos garotos e os dirigentes das equipes, devem avançar nos próximos dias. Ao que tudo indica, os jovens cabroboenses podem começar a tirar seus passaportes e começar a preparar as malas, para a que talvez seja a grande oportunidade da recente carreira.

Pablo é visto como um dos mais talentosos jovens jogadores de Cabrobó na atualidade. Em seu currículo, já coleciona passagens pela Copa TV Grande Rio, atuando pela Escola Ministro Marcos Freire e Taça Brasil Sub-17 pelo Flamengo LW/Arcoverde. No último domingo (20), foi eleito melhor jogador do Pernambucano Sub-17, após ser vice-campeão Estadual defendendo a ACAF.

Já Evinho e Sérgio, são atletas formados pela ACAF. Ambos foram destaques do time que no último domingo (20) conquistou o título Pernambucano da categoria Sub-20. Evinho também foi eleito melhor atleta da competição.(Por Mário Souza)