Durante o período de carnaval deste ano, muitas empresas obtiveram faturamento negativo em razão do cancelamento da festa, sobretudo aquelas que dependem do feriado para aumentar as vendas. É preciso se reinventar para passar por momentos como esse sem grandes prejuízos. Vem conferir da coluna de Tiago Siqueira (TGI) desta quinta-feira (18).
| Última edição: 18/02/21 - 17:10
Gestão & Estratégia: Se reinventar na crise
Por Grande Rio FM
0
14
RELACIONADOS
Bolsonaro eleva impostos de carros, indústria química e bancos para isentar diesel e gás
O Governo Federal irá isentar via decreto os impostos federais (PIS/Cofins) sobre o óleo diesel para os meses de março e abril...
Bastidores da Política por Alexandre Garcia
Vem conferir a coluna de política da Alexandre Garcia que foi ao ar nesta quarta-feira (03) no Programa Nossa Voz.
Economia & Negócios: Fusão da Hapvida e Intermédica cria empresa com valor de R$ 110,5 bilhões
A fusão das empresas de saúde Hapvida e Intermédica irá gerar um grupo econômico avaliado em R$ 110,5 bilhões, levando em consideração...