| Última edição: 10/06/21 - 10:20

Home Entretenimento Filme Gkay comemora sucesso de Carnaval, longa da Netflix: “Surpreendeu”

Gkay comemora sucesso de Carnaval, longa da Netflix: “Surpreendeu”

Compartilhe:

Filme é um dos mais assistidos do mundo, batendo o segundo lugar no top 10 Portugal e o quarto na Espanha

Cena da comédia “Carnaval”, da Netflix. Foto: Reprodução/Netflix.

Carnaval, nova comédia original Netflix em parceria com a produtora de cinema Camisa Listrada, está bombando na plataforma de streaming desde a estreia, no início do mês. Gkay, uma das protagonistas da história, cujas cenas foram gravadas na folia de Salvador, está comemorando o sucesso do longa. Dirigido por Leandro Neri, o filme já está em primeiro no top 10 Brasil e é um dos mais assistidos do mundo, batendo o segundo lugar no top 10 Portugal e o quarto na Espanha.

GKay confessou que foi surpreendida com tamanha repercussão. “Eu esperava 2% da repercussão que teve porque foi algo que surpreendeu muito, entrou logo para o top 10 da Netflix, em menos de 24 horas de lançado. Ficou no top 6 mundial. Então foi algo muito surpreendente. Algo que, realmente, a gente só tem que agradecer. Foi um trabalho incrível”, declarou a artista.

“Eu acho que é o melhor trabalho que eu fiz na minha vida. Eu fiquei muito grata por todos os comentários, da recepção do público, tudo o que todo mundo comentou. Então é um momento de muita felicidade, de muita gratidão e de colheita. A gente está colhendo agora os frutos dessa obra. Estou muito feliz”, continuou Gkay.

O lançamento de Carnaval aconteceu simultaneamente em mais de 190 países e tem no elenco, além de Gkay, Flavia Pavanelli e as atrizes Giovana Cordeiro, Samya Pascotto, Bruna Inocêncio, Micael Borges, Jean Predro , Tati Lopes, entre outros nomes.

Fonte: Metrópoles