| Última edição: 22/12/20 - 14:49

Home Entretenimento Novelas Globo adia “Pantanal” para 2022

Globo adia “Pantanal” para 2022

Compartilhe:

Planos adiados. A novela “Pantanal”, que a TV Globo pretendia lançar em 2021, foi adiada para 2022. As gravações serão realizadas no Centro-Oeste brasileiro (tal qual na primeira versão, exibida pela extinta Rede Manchete em 1990), e uma produção desse porte envolve deslocamento de equipe – de técnicos a diretores e atores – e equipamentos, algo inviável, do ponto de vista de logística e segurança, diante da pandemia do coronavírus e das queimadas no Pantanal.

A TV Globo confirmou em setembro que produzirá “Pantanal”. Para a nova produção, a história será adaptada pelo autor Bruno Luperi, que é neto de BRB.

Como prova da relevância de “Pantanal” na memória do País, o anúncio da versão Globo atiçou o público em busca de saber a quem caberá o papel de Juma Marruá, mulher-onça que na produção da Manchete revelou a atriz Cristiana Oliveira.

Vanessa Giácomo, de acordo com o Extra, é, até então, a atriz que o autor Benedito Ruy Brabosa quer para o papel de Juma Marruá. A ideia teria sido acatada também pelo diretor Ricardo Waddington. Se não for ela, será uma novata.

Com informações Social1