| Última edição: 22/12/20 - 14:44

Home Entretenimento Novelas Globo inicia gravações simultâneas de três novelas inéditas para 2021

Globo inicia gravações simultâneas de três novelas inéditas para 2021

Compartilhe:

Após o período de paralisação por conta da pandemia de Covid-19, as gravações nos estúdios Globo já estão a todo vapor. A emissora já finalizou as filmagens dos folhetins que foram interrompidos e deu início às gravações de três novelas inéditas, de forma simultânea.

Foto reprodução Rede Globo

De acordo com informações da coluna de Fefito, do UOL, desde a semana passada os trabalhos de Nos Tempos do Imperador foram retomados. O folhetim, que é uma continuação de Novo Mundo, teve estreia suspensa por coincidir com o início da pandemia. A novela conta com Selton Mello e Mariana Ximenes como protagonista.

Além disso, a nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, também já está sendo filmada. A trama iniciou as gravações com seus protagonistas, interpretados por Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano e Valentina Herszage, que gravaram suas cenas em tela verde, por se tratar de uma sequência onde os personagens estão no céu. A pandemia inclusive fez a produção mudar de nome – antes se chamaria A Morte Pode Esperar.(Fonte: Metropoles)