| Última edição: 17/02/21 - 14:28

Home Brasil Celebridades GloboPlay anuncia documentários de Ludmilla e Lexa para este ano

GloboPlay anuncia documentários de Ludmilla e Lexa para este ano

Compartilhe:

Funkeiras terão suas histórias contadas na plataforma de stream

Elas estão chegando! O GloboPlay anunciou durante o intervalo do “Big Brother Brasil 21”, nesta terça-feira (16/02), que os documentários de Lexa e Ludmilla estão prestes a estrear na plataforma de stream ainda este ano. Enquanto a série de Lud transita pelos últimos lançamentos da funkeira, o projeto da Sapequinha passeia desde o passado humilde da cantora até o estrelato.

Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify
(Foto: Divulgação)

Cada dia mais empoderada, Ludmilla chega com o projeto “Ludmilla: Rainha da Favela”. O doc acompanha a artista no seu dia a dia e seus compromissos profissionais, como as gravações de seu mais recente clipe, que carrega o nome da série, até o projeto audiovisual de pagode “Numanice”A atração conta com a participação de familiares e amigos.

Ao mesmo tempo, a série que transite entre a trajetória de Lexa, também prevista para este ano, é uma parceria com o Multishow e as produtoras Kondzilla e Ferrattry, da mãe da artista. Com direção de Tico Fernandes, que costuma fazer clipes do Kondzilla. Os fãs podem esperar bastidores da carreira, lembrando do início até o auge recente com músicas como “Sapequinha” e “Chama Ela”.

Reprodução
Lexa no vídeo da coreografia do single ‘Chama Ela’

Houve desafios e reviravoltas que merecem serem documentados! Vale lembrar que Lexa já trabalhou fazendo pães em uma padaria, sempre com o sonho de cantar. No final das contas, deu muito certo em uma linda história. Tanto o documentário de Ludmilla quanto de Lexa já haviam sido anunciados no ano passado.

Nas redes sociais, Lexa comemorou a novidade. “SIMMMMM! Terei um Doc na Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô SURTANDO! Porque isso é gigante pra mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista 💪🏾 Feliz demais“, escreveu ela.

(Fonte:PopLine)